Homem deixa cachorro sozinho por um momento - e quando volta, percebe um erro

Indiana Bones não perdeu tempo e aprontou, deixando seu dono perplexo.

Por
em Cães

Nada melhor do que preparar um delicioso sanduíche para comer sentado no sofá da sala, não é mesmo? Essa era a intenção do marido da americana Andrea Begazo, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Porém, Indiana Bones, a cachorra do casal da raça pastor belga malinois, mudou seus planos.

O casal se empenhou em ensinar a cadela a não comer comida que está no prato, porém o homem deixou um sanduíche inteiro sobre a mesinha de centro da sala, dando sopa. Foi demais para Indiana, que sem demora abocanhou, deixando apenas migalhas. Hahaha.

A pet possui um perfil no TikTok chamado @goindianabones, com mais de 119 mil seguidores. Claro, os donos filmaram a travessura da pet e compartilharam no dia 25 de junho, acumulando mais de 178 mil visualizações.

Na cena, Indy, apelido da pastora, é vista lidando com as consequências de seu ato: ela luta afetuosamente com seu dono, que parece ao mesmo tempo divertido e irritado com o 'roubo' da comida pela canina.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Andrea relatou que seu marido adora fazer sanduíches especiais. Naquele dia, ele havia preparado o prato com um bife especial para o sanduíche e “pegou alguns legumes bem grelhados, pão torrado no forno, seu molho especial e montou o sanduíche”, descreveu.

Só que ele cometeu um erro nesse preparo. Qual? Deixou o prato sobre a mesa por alguns minutos, tempo suficiente para Indy entrar em ação e atacar. O mundo é dos espertos, e agora sabemos de qual time Indiana faz parte, né?

“Quando ele voltou para comer, o sanduíche havia sumido. SEM TRAÇOS, sem migalhas, nem mesmo manchas da carne do molho”, disse ela. “Então nossa única explicação é que ela inalou o sanduíche”.

Além das milhares de visualizações, o vídeo acumulou mais de 20 mil reações e centenas de comentários.

Confira o momento:

Quem a vê assim tão feliz ao lado de seu dono, mesmo tendo aprontado, não imagina o quanto Indy sofreu na vida. Ela é fruto de um resgate!

Quando chegou ao abrigo de animais Los Angeles City East Valley Animal Shelter, os voluntários acreditaram que ela havia sido usada como matriz, servindo para procriação.

Durante os quatro meses em que viveu no centro de resgate, ela enfrentou a displasia de quadril e apresentava desgaste nos dentes da frente, provavelmente devido a um longo período de mastigação em corrente ou cerca.

Além disso, ela não tinha pelos nos cotovelos e tinha várias massas nas mamas. Também estava enfrentando o PTSD decorrente da vida que havia deixado para trás.

Foi nesse momento que ela conheceu sua família, e desde então tem se mostrado uma cachorrinha amorosa, gentil e inteligente. Sua vida mudou completamente!

Para seguir essa lindeza nas redes sociais, clique aqui.

Falando em sanduíche...

Inca é uma cadela de mistura de beagle com pastor alemão que foi testada várias vezes por seu dono para ver se ela conseguia se conter ao se ver sozinha em frente a um prato de sanduíche.

Qual você acha que foi a reação dela diante da tentação?

Confira no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Conheça a cacatua que perde toda sua timidez quando escuta músicas de cantoras femininas dos anos 80

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube