Dono filma seu cachorro sozinho com um sanduíche e vídeo tem final inesperado

Por
em Notícias

Vários vídeos na internet de cachorrinhos tendo a obediência testada por comida existem. Inca, uma mistura de beagle com pastor alemão, já foi testada algumas vezes e sempre conseguiu não ceder à tentação.

Tudo começou quando o tutor de Inca foi desafiado para ver se a cadela obedece quando ele a mandou não comer alguma coisa e saiu da sala. O primeiro experimento foi com uma fatia de presunto e a doguinha saiu vitoriosa.

Depois de merecer a fatia de presunto, o segundo desafio era aguentar e não comer um sanduíche. Enquanto isto, um comentário destacado afirma que a cadelinha é mais inteligente que seus filhos. Eu não julgo, provavelmente mais inteligente que eu também.

A terceira provação de Inca foi o hambúrguer magnânimo, proposto por um comentário. Esse eu acredito que eu falharia absurdamente.

A cadelinha comemorou o dia dos namorados americano (14 de fevereiro) com outra prova de obediência, só que desta vez temática! Um biscoito de cachorro enorme. Contudo, nossa heroína conseguiu vencer mais uma vez e mereceu aquele biscoitão!

A seguinte prova de Inca foi um pedaço de salame, sugerido pelos comentários, e mais uma vez a cachorrinha prevaleceu. Tenho certeza que nenhum gaúcho conseguiria vencer esse desafio.

O último teste, até o momento, foi o mais tentador para Inca. Uma salsicha. A cachorra pensa em comer, até lambe o prato uma vez, todavia, como toda heroína, vence no final e come com gosto quando é liberado.

A mocinha tem um autocontrole de tirar o chapéu. E você, já tentou fazer o teste da obediência com seu pet? Conte para nós nos comentários!

Outros casos

Nem sempre os cachorrinhos são heróicos que nem Inca. Alguns são uns malandrinhos que gostam da adrenalina de pegar comida de onde não devia. Confira aluns casos:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.