Cãozinho pura simpatia entretêm passageiros de avião em viagem internacional

Por
em Notícias

Huxley e sua mamãe estavam se preparando para seu primeiro vôo, de Londres a Ibiza, quando o filhote ficou muito entediado.

“Ele estava sentado ao meu lado, mas estava com aquele humor de quando não presto a atenção suficiente pra ele”, disse Ursula Aitchison, a mamãe do cachorro Huxley, ao The Dodo.

Huxley decidiu abandonar sua mãe e se sentar ao lado do homem na frente deles, que ficou mais do que feliz por receber seu novo companheiro de viagem peludo. O cachorro estava perfeitamente satisfeito em se divertir com seu novo melhor amigo e ignorou completamente sua mamãe – até ao momento em que ele percebeu que ela havia aberto um lanche.

“Ele mudou rapidamente a sua atenção quando me ouviu comendo minhas batatas fritas”, disse Aitchison.

Huxley enfiou a cabeça entre os assentos para tentar provar um pouco das batatas, mas não conseguiu fazê-lo – e seus companheiros de viagem não pararam de rir de suas caras bobas que ia fazendo ao longo de suas tentativas.

Ele enfiou a língua para fora…

… e mostrou os dentes…

… e acabou, por fim, provando a todo avião, que ele é definitivamente o cachorro mais fofo do mundo.

Aitchison finalmente postou as fotos das travessuras da viagem de Huxley no Facebook, onde rapidamente se tornou ainda mais famoso.

“Gente, eu não consigo respirar de tanto rir,” escreveu Aitchison no Facebook.

Mesmo sem conseguir alcançar o lanche, Huxley continuou a divertir sua mãe e o resto do vôo com seus rostos bobos, até que ele se cansou disso também, e voltou ao seu lugar pra fazer amizade com todos ao seu redor.

“Ele passou 30 minutos naquele assento; o homem ao lado dele disse que ele era um companheiro de viagem muito bom e o homem do outro lado do corredor estava tirando selfies com ele ”, disse Aitchison. E Huxley continuou lhe dando a pata para ele segurar ao longo da “sessão de fotos”. Ele estava fazendo muitas pessoas rirem e o homem ao meu lado pediu para tirar uma foto para enviar para a filha.

Huxley passou a maior parte do vôo entretendo seus companheiros de viagem e, com um filhote tão fofo como ele, não há dúvida de que o vôo passou num piscar de olhos.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.