Cachorrinha é resgatada e ganha cadeira de rodas especial da Mercedes Benz

Por
em Aqueça o coração

Uma cadelinha resgatada foi presenteada com uma cadeira de rodas personalizada da Mercedes Benz. A história da cadela foi compartilhada na página do Instagram dos protetores de animais Henry e Finn dedicada a resgates, @keepingfinn.

Uma emocionante história de superação e generosidade surgiu no México, quando Bunny, uma cadela paraplégica, recebeu um presente muito especial.

Tudo começou em abril desse ano, quando o voluntário Henry Friedman recebeu um chamado sobre uma cadela que havia sido atropelada e estava em um estado crítico.

A cadela foi abandonada por seus antigos donos, que a deixaram para morrer. Por sorte, Bunny foi resgatada a tempo e acolhida pelo grupo.

Bunny precisou passar por uma cirurgia para amputar suas patas traseiras, devido à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Mas o cuidado e a dedicação dos voluntários do grupo de resgate fizeram toda a diferença para a recuperação de Bunny.

Na legenda de um dos vídeos, Henry relatou que não sabia se Bunny sobreviveria. "Frequentemente encontramos cães no pior dia de suas vidas. Quando encontramos Bunny, honestamente não tínhamos certeza se ela sobreviveria à noite."

Mas a cadelinha estava determinada e lutou para sobreviver.

"Ela está aqui hoje por causa dessa luta. Por causa da sua luta. Portanto, deixe a vida/história de Bunny e sua alegria serem um lembrete de por que sempre vale a pena lutar. Especialmente quando é difícil. Vale a pena. Bunny vale a pena."

Ao longo dos meses, ela aprendeu a superar as dificuldades e a se adaptar à nova realidade, mostrando uma impressionante força de vontade. Com o tempo, Bunny conseguiu se locomover utilizando apenas suas patas dianteiras, demonstrando uma notável capacidade de se adaptar à sua condição.

A história de Bunny tocou os corações de muitas pessoas nas redes sociais, onde o grupo de resgate compartilhou sua história de resiliência e recuperação.

Em um dos comendatários da publicação, uma pessoa brincou "Bunny merece a Mercedes Benz das cadeiras de rodas".

Dito e feito.

A comoção gerada pelas postagens sobre a cadela chegou à Mercedes Benz, que se comoveu com a história de Bunny e decidiu fazer algo especial por ela.

A empresa teve a ideia de criar uma cadeira de rodas personalizada para a cadela, que não apenas a ajudaria a se movimentar com mais facilidade, mas também a tornaria única e especial.

Assim, na quinta-feira (20), Bunny foi surpreendida com a cadeira de rodas da Mercedes Benz - que trazia até mesmo uma placa personalizada com o nome "Bunny Benz".

A cadela estava visivelmente animada com o presente e, com a ajuda dos voluntários, experimentou sua nova cadeira em um comovente "teste drive".

Este foi o seu primeiro dia numa cadeira de rodas. Nós a levamos para dar uma volta na Ocean Beach e a quantidade de atenção que ela recebeu foi incrível. A Bunny trouxe alegria para todos e este é um mundo totalmente novo para ela, estou mesmo feliz”, comentou Henry durante o vídeo.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.