Pinscher tem 'a pior reação' ao encontrar médica veterinária no trânsito; vídeo

O cachorro: ‘não falei que a gente ia se encontrar um dia, Marcia'

Por
em Cães

Os pinschers são iguais àquelas pessoas que não conseguem esconder seu desafeto por alguém. Um exemplo clássico disso é um mini querido que foi flagrado por uma veterinária no trânsito; ao vê-la pela janela do carro, ele simplesmente mostra todo seu ódio na cara dura.

Enquanto circulava por uma rua de carro, a médica veterinária Charlene Longhi, teve a felicidade de encontrar com um de seus amados pacientes. No entanto, o que para ela poderia ser alegre, pro cachorrinho em questão, foi frustração total.

Ela não teve nem a oportunidade de cumprimentar ao longe o mini querido, porque ele parecia possuído de ódio. Queria vingança por qualquer que tenha sido os últimos atendimentos prestados pela veterinária.

Charlene, achando graça da reação do cão, gravou a cena e compartilhou com seus seguidores no TikTok. Nas cenas, o pinscher rosna, choraminga, parece até que vai pular da janela para pegar a pobre mulher hahahaha.

Na narração do vídeo, Charlene brincou sobre a cena: “Reação do Pinscher quando encontra uma veterinária no trânsito!”.

Com apenas 11 segundos, o vídeo conseguiu alcançar mais de 600 mil espectadores, que relembraram histórias com cães dessa raça, brincaram sobre a cena ou contaram casos parecidos que viveram. Veja alguns dos comentários:

Gabriele Nogueira sugeriu o pensamento do pinscher: “O doguinho ‘não falei que a gente ia se encontrar um dia, Marcia’”, brincou. “

Andreia contou sobre o seu fofinho:

“Eu tenho um que nem dente tem mais... Mas pensa numa valentia... me dá cada gengivada”, tadinha, hahaha!

Karlos Henrique Lope escreveu: “Eu não me atrevia a descer do carro pra mexer com ele”, nem eu, hahaha!

Ariana Rodrigues comentou: “Eu teria medo para o resto da vida.”

“Pinscher é um doguinho pequeno, fraquinho mas é muito brabo, não entendo isso”, observou Little Black.

Assista o vídeo:

Falando em pinshcer...

Todo dia a gente fica apavorado ao ouvir uma história sobre a audácia dos cães da raça pinscher. Eles não estão nem aí para o tamanho, querem mais é confusão! Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet, um desses casos.

Paçoca, outro pinscher, passa o dia “enchendo o saco” de seu irmão mais velho, Big, um cão da raça American Bully. Big, por sua vez, tem uma paciência enorme e aguenta as provocações diárias do maninho.

Um vídeo divertido viralizou ao mostrar toda essa confusão que Paçoca cria diariamente com Big.

Quer assistir esse vídeo ou saber mais desses fofinhos? Veja abaixo:

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora.