Em vídeo engraçado, vira-lata caramelo exibe sua habilidade mesmo com uma pata a menos e supera amigo

Por
em Cães

Mesmo com uma pata a menos, um vira-lata caramelo não se aperta, na verdade, ele até dá aula de travessuras e habilidades de fuga para um outro doguinho.

Toda essa destreza foi flagrada pela tutora dos dois, que não resistiu em manter as cenas apenas para si e compartilhou no TikTok.

Caramelo - é um vira-lata de cor caramelo, óbvio hahaha! - que é mestre nas travessuras. Ele nem faz questão de esconder da tutora toda sua sabedoria em pular cercas ou fugir de casa.

Sua deficiência? Nem parece existir ou não faz diferença no universo travesso dele.

“Um cachorro normal. Vem, Branquinho!”, diz ela na narração do vídeo.

O pobre do Branquinho apenas se aproxima da cerca e não faz nem menção de pular. Ele aguarda que a tutora o pegue ou fique nisso mesmo a interação dos dois. Já na vez de Caramelo, ele "humilha" o irmão.

“Um caramelo - sem uma perna. Vem, Caramelo! Vem!”, narra mais uma vez no vídeo.

Rapidamente o vira-lata se posiciona, pula de forma brilhante e sai correndo todo faceiro com sua habilidade surpreendente. Não tem nem o que dizer sobre a cena, só ficar impressionado com a superação do Caramelo.

O vídeo é um sucesso na plataforma! Até o momento, ele ultrapassa 1,1 milhão de visualizações e 130 mil corações. Entretanto, os comentários da publicação são permitidos apenas para seguidores de Natalia.

Fujão e cliente fiel do bar

Caramelo, não é só conhecido por não ter uma perna na região em que mora. Isso não é nada. O mais curioso na vida do mocinho é que ele vive escapando de casa e vai direto pro bar. A tutora não tem um dia de sossego, ela se distrai e o bonito já correu pra fora do pátio.

Em outro vídeo divertido de Natalia, o Caramelo aparece no colo dela, todo pomposo de gravata e cara de que é totalmente inocente. Na legenda do vídeo ela até ressaltou isso: "O melhor é a cara dele: 'Não tô sabendo de nada, Humana!'", escreveu.

Enquanto na naração ela faz lamentável desabafo sobre o comportamento de Caramelo:

“Aí você trabalha o dia inteiro, chega em casa e tem que buscar quem na bodega? A criatura, né, que não pode ver um portão aberto que vai pra bodega. Né Caramelo? Com três pernas, corre mais que eu”, conta Natalia.

Assista os vídeos de Caramelo:

E você achando que já viu de tudo dos caramelos, não é?

Veja mais de Natalia através de seu perfil no TikTok, aqui!

Redatora.