Autoridades atendem chamado de ‘mulher gritando por ajuda’ - mas descobrem que não era bem isso

Por
em Humor

Um incidente curioso levou a polícia a se dirigir a uma residência em Canvey Island, Essex, na Inglaterra, após relatos de uma "mulher gritando por ajuda".

No entanto, após a chegada de três carros de polícia, os agentes logo perceberam que o barulho vinha de uma fonte inesperada: um papagaio Amazonas de pescoço amarelo chamado Freddie.

O dono do pássaro, Steve Wood, de 54 anos, um policial aposentado e criador de pássaros, ficou surpreso quando os policiais bateram à sua porta.

Ele relatou uma sensação de pânico inicial, mas logo tranquilizou os agentes explicando que os gritos vinham de seu papagaio de três anos.

O incidente inusitado foi registrado em um vídeo gravado por Steve, onde ele compartilhou sua surpresa com a situação.

No vídeo, ele diz: "Eu posso estar em um pouco de apuros, pois um vizinho preocupado passou me dizendo que há gritos vindos da minha casa - uma mulher gritando por ajuda. Isso é brilhante. Isso fez meu ano, muito obrigado."

Os dois policiais que compareceram à residência de Steve também entraram na brincadeira e podem ser vistos no vídeo rindo junto com o dono do papagaio após esclarecerem o mal-entendido.

Um porta-voz da Polícia de Essex expressou gratidão a Steve por sua compreensão após a verificação de bem-estar em sua propriedade.

"Os policiais compareceram para realizar uma verificação de bem-estar, mas ao chegarem descobriram que o barulho era na verdade causado por vários papagaios dentro de uma propriedade. Os policiais interagiram com um membro do público na propriedade e agradecemos a ele por sua compreensão e paciência", declarou o porta-voz.

Outro caso engraçado em que um papagaio enganou a polícia aconteceu na Flórida. Rambo, um papagaio de 40 anos de idade, causou toda a confusão.

Era mais uma tarde comum para o dono de Rambo. Ele estava sentado em frente a casa, mexendo nas rodas do carro, até que foi pego de surpresa.

Quatro policiais foram até ele, após um vizinho denunciar ter ouvido “uma mulher gritando por socorro”.

A situação engraçada foi registrada pela câmera de segurança do homem. Instantes antes da polícia chegar, é possível ouvir o papagaio gritando “socorro, socorro, me deixe sair”.

Assim que a polícia chega, o homem diz: “eu vou trazer quem está gritando pra você. Rambo”. No exato momento em que os policiais viram o papagaio, não aguentaram e começaram a rir.

Assista ao vídeo:

“Rambo” “yeah” hahahahahaha

Segundo o homem, gritar "socorro, me deixe sair" foi algo que ele ensinou para Rambo quando ele ainda era uma criança, pois o papagaio ficava preso em uma gaiola.

Após o acontecido, ele apresentou Rambo para o vizinho preocupado.

Redatora.