Homem sai para colocar lixo na rua e faz confusão com cachorro shih-tzu; vídeo

“O cachorro: 'eu não te dei essa liberdade, homem'”

Por
em Cães

Ao sair para colocar o lixo na rua, o pai da jovem Seanne Rodrigues fez uma pausa para conversar com uma vizinha. Nesse breve intervalo, ele avistou um cachorrinho.

Acreditando que ele fosse seu, já que o portão estava aberto, o agarrou. No entanto, o shih-tzu não gostou e não deixou ser tocado. E qual foi o motivo? Ele era, na verdade, da vizinha, hahaha.

Seanne e Ernandes, seu pai, residem no município de Parauapebas, no Pará. Nos dias de coleta, o homem sempre coloca o lixo para fora.

No entanto, na última terça-feira, 8, passou por uma situação embaraçosa. Ao avistar o cão na rua, jurou que fosse a Meg, mas não era. Só não foi mordido pelo pet porque ele é educadinho, rs.

A família possui 6 bichinhos de estimação adotados: 3 cães e 3 gatos, sendo a única de raça a shih-tzu.

Todos são muito amados e, para evitar que saiam de casa com medo de algo acontecer na rua, todos ficam de olho na turminha.

“Ontem, meu pai foi colocar o lixo para fora e ficou conversando com uma vizinha. Aí ele viu um cachorrinho parecido com a Meg vindo em sua direção. Ele achou que a Meg tinha saído enquanto ele estava distraído conversando. Ele foi pegar o cachorro, mas percebeu que era o Luck, o cachorro da outra vizinha”, contou Seanne ao Amo Meu Pet.

Ernandes só percebeu que o mascote não era seu por causa do peso. Parece que a Meg tem uma sósia por aí!

“O Luck não gostou muito de ser confundido e colocou meu pai para correr, haha! A gente deu muita risada depois”, detalhou.

Meg é muito carinhosa! Acho que isso foi outra coisa que fez Ernandes perceber que o pet da rua não era o seu, pois Luck não foi nenhum pouco carinhoso com ele, rs.

Segundo Seanne, Meg só não é carinhosa quando mexem nas coisas dela, como comida ou brinquedos, mas isso dá para entender, né?

“A Meg é a caçula, era do meu irmão. Ele a deu para mim, e agora a gente cuida dela com muito carinho”, contou.

A família ama demais seus pets, por isso Seanne declara:

“Eles são como parte da nossa família. Meu pai sempre gostou de animais, e acho que por isso nós aprendemos a cuidar tão bem deles. A Meg é muito especial para nós, assim como os outros bichinhos. Cada um tem uma história diferente e uma personalidade única”.

A cena de Ernandes pegando o pet que não é seu foi capturada pela câmera de segurança externa da casa, e Seanne não perdeu tempo em compartilhar o momento engraçado em seu perfil do TikTok (@seannerodrigues), com a legenda: “O cachorro: eu não te dei essa liberdade, homem”.

Confira:

Rindo demais!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube