Golden retriever é elogiado após tentar impedir jardineiros de realizarem trabalho

O pet cumprimentou todos os membros da equipe com grande euforia.

Por
em Cães

A empresa de jardinagem Palmers Lawn Care, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, foi contratada para cuidar do jardim da casa dos proprietários de Oakley, um cachorro da raça golden retriever. No entanto, a equipe não poderia prever que seria impedida de trabalhar pelo próprio pet. Mas qual foi o motivo?

Acontece que o cão de dois anos não gostou da ideia de eles trabalharem sem antes pedirem-lhe autorização.

Por isso, ele tomou medidas drásticas. No entanto, não precisa se preocupar, pois ele não atacou ninguém. Quero dizer, ele atacou sim! Mas o 'ataque' foi, na verdade, uma série de lambeijos. Uma fofura!

A equipe composta por quatro homens desceu do caminhão da empresa para se preparar para a tarefa do dia. No entanto, assim que Oakley avistou os trabalhadores, correu até eles em um estado de euforia, cumprimentando-os um por um com lambidas e abanando o rabo.

O pessoal teve que interromper o trabalho por aproximadamente cinco minutos, aguardando até que Oakley se sentisse satisfeito com as saudações.

Felizmente, a cena desse lindão todo contente recebendo carinho do pessoal foi filmada e compartilhada no perfil do TikTok (@oakleys.big.adventures) em 14 de agosto. Oakley tem recebido elogios dos internautas pela maneira como ele interrompeu o trabalho dos jardineiros.

"Você atrasa os jardineiros em seu trabalho por cinco minutos porque precisa acariciar cada um deles", diz a legenda sobreposta ao vídeo.

Nas imagens captadas pela câmera de segurança externa da casa, dá para ver bem certinho o momento em que o pessoal desce do caminhão e é envolvido pela euforia de Oakley. O mais fofo é que o pet foi até cada um deles para receber carinho, afinal, carinho nunca é demais, né? Principalmente para os golden retrievers.

No meio de toda essa alegria, há uma coisa que o dono do cão deixou clara na legenda: “Oak ama a Palmers Lawn Care, mas eles provavelmente não amam todos os gravetos no quintal que ele arrasta da floresta”. Ou seja, o pet deve receber os jardineiros dessa forma para se desculpar pelo fato de espalhar galhos pelo pátio, hahaha.

A publicação recebeu mais de 646 mil visualizações, 101 mil reações e dezenas de comentários cheios de graça.

"Todos eles acariciando-o alegremente quando ele faz sua ronda", observou uma tiktoker.
"Esta é a razão pela qual todo mundo ama goldens", declarou outra.
“Ele é o cachorro mais feliz do mundo”, declarou um terceiro.

Confira:

Se os jardineiros atrasaram o trabalho, estão perdoados, né? Para seguir Oakley nas redes sociais, clique aqui.

Personalidade da raça golden retriever

Segundo o portal de notícias Dog Time, os golden retrievers exibem uma personalidade cativante e versátil que os torna queridos por muitos. Conhecidos por sua natureza amigável, eles se aproximam de pessoas e outros animais com facilidade. Esses cães, inteligentes e dóceis, são ideais para famílias, devido à sua lealdade e comportamento afetuoso.

Seu desejo de agradar faz do treinamento uma tarefa gratificante, enquanto sua energia os torna companheiros de brincadeiras ideais. Além disso, os golden retrievers costumam ser pacientes e tolerantes, o que é benéfico ao interagir com crianças e outros animais de estimação. Sua disposição enérgica e inclinação para o jogo permanecem ao longo da vida, trazendo alegria constante para seus lares.

No geral, a personalidade dos Golden Retrievers é uma mistura encantadora de amizade, inteligência e lealdade, tornando-os companheiros adoráveis para uma variedade de estilos de vida.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube