Vídeo: Tutor expõe ao mundo todas as manias esquisitas do seu cachorro

Por
em Cães

Cachorro cheio de manias? Temos! Ele se chama Dante e é da raça galgo. Esse lindão pertence ao jovem Matheus Pereira, que vive no Rio Grande do Sul. Achando graça dos hábitos esquisitos do pet, o gaúcho resolveu expô-lo nas redes sociais.

Dentre tantas manias que Dante tem, a primeira citada no vídeo que Matheus compartilhou em seu perfil do TikTok (@matthewpereiram) no dia 15 de agosto foi seu hábito estranho de deitar.

O bonito dobra as patas dianteiras de uma forma tão engraçada que, segundo o tutor, as visitas pensam que o pet quebrou as patas. “Mas é só a sua personalidade de cabra mesmo”, declarou no vídeo.

Além de ter parentesco com cabras, ele tem com os cangurus, pois adora pular nas visitas que gosta.

O galgo também é um ótimo julgador, pois quando seu dono calça chinelo, ele lança um olhar do tipo “ei, seu pobre, não te conheço”.

Ah, ele também é ciumentinho, pois quando Matheus está deitado com seu namorado, o pet logo lança um olhar trucidador.

Além de não gostar de ver seu dono deitado com o namorado, Dante também não gosta de vê-los muito próximos. Quando o namorado começa a se aproximar, segundo Matheus, “ele julga tanto que tenho até medo”.

Dante odeia ser incomodado quando está deitado na cama. Por isso, faz a cara do Dobby, personagem da série Harry Potter, para não o tirarem do seu momento relax.

O pet também sabe dramatizar, pois fazendo uma carinha igual à do Gato de Botas, ele consegue o que quer! Outra mania que ele tem que lembra um gatinho é quando Matheus se levanta de madrugada para beber água, e ele vai atrás para observá-lo.

Bom, agora voltando a falar do relacionamento de Matheus com o namorado, você acredita que Dante adora fazer inveja ao parceiro do tutor? Quando ele está no colo do Matheus, ele lança um olhar para o rapaz como que dizendo “agora, Matheus é meu!”.

É tanta mania que o galgo tem que não coube em um único vídeo, e Matheus fez mais outros vídeos das peculiaridades do pet, hahaha. Seu pet também é assim?

A publicação de maior destaque acumulou mais de 1 milhão de visualizações, 216 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Ele julgando o chinelo”, comentou uma internauta rindo.
“Ele querendo dá um fim no relacionamento por puro ciúmes”, escreveu outra entre risadas.
“O meu julga também”, declarou uma terceira.

Confira:

Veja os outros vídeos.

Dante é uma figura!

Falando em mania...

Thor também é um pet cheio de manias, e uma delas é bastante engraçada: ele pede carinho para sua dona de uma maneira diferente, erguendo as patinhas traseiras para mostrar a sua barriguinha.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Julia, dona do pet, compartilhou que Thor ingressou na família quando ainda era um filhote de pelagem, com meros 45 dias de idade. Desde então, ele demonstra um profundo afeto e afeição pelos seres humanos.

Para conferir o vídeo desse lindão pedindo carinho, clique no linnk abaixo.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube