Cão Golden tem a melhor reação após dona lhe oferecer sorvete pela primeira vez

Arlo deve ter pensado: 'Humm, sorvete humana, deixa eu ver se aprovo".

Por
em Cães

Arlo é um cão da raça golden retriever que nunca havia experimentado sorvete, então sua dona Gia Stephens decidiu proporcionar essa experiência a ele. Qual você acha que foi o resultado? Claro, ele amou!

A jovem, que vive em Alberta, no Canadá, filmou o momento e compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok (@giastephens0) no dia 17 de agosto, acumulando mais de 1,7 milhão de visualizações.

Na cena, a dupla está dentro do carro estacionado. Gia comprou uma casquinha do McDonald's para ela e Arlo. O cão, sentado atrás, aguarda ansiosamente pela guloseima.

Quando Gia estende o braço para oferecer o sorvete a ele, você acha que o pet deu apenas uma pequena prova? Não, ele simplesmente abocanhou de uma vez.

A jovem segurava mais uma casquinha na outra mão; se ela não tivesse atenta, ele também a teria abocanhado. É... parece que esse golden retriever realmente gostou do sorvete!

“Arlo experimentou sua primeira casquinha de sorvete, acho que correu muito bem”, escreveu Gia na legenda.

Bom, mas será que os cães podem tomar sorvete? Segundo o blog Purina, embora os cães adorem o sabor do sorvete, é importante saber que muitos sorvetes comerciais contêm ingredientes que podem ser prejudiciais para os cães, como açúcar, lactose e aditivos.

A lactose pode causar problemas digestivos em cães com intolerância à lactose. Além disso, o açúcar pode levar ao ganho de peso e problemas de saúde.

Se você quiser oferecer um “sorvete” ao seu cão, é recomendado que opte por versões específicas para cães ou faça seu próprio sorvete caseiro usando ingredientes seguros, como iogurte sem lactose e frutas.

No entanto, é sempre aconselhável consultar o veterinário antes de introduzir qualquer novo alimento na dieta do seu cão, incluindo sorvete, para garantir que seja seguro e adequado para o seu amigo de quatro patas.

Consciente da importância de evitar esse deleite gelado para os pets, acredito que Gia não irá mais oferecê-lo a seu cãozinho. No entanto, a experiência foi bastante divertida! O vídeo gerou muitas risadas entre os internautas, acumulando mais de 177 mil reações e milhares de comentários.

“Ele tipo: 'você vai me dar o outro ou o quê?'”, comentou uma tiktoker.
“Arlo está dizendo que é melhor você parar de balançar aquele segundo ali bem na frente do seu rosto, senão ele vai desaparecer...”, brincou outro.
“Meu dachshund engoliu um inteiro e não confio nele desde então! Precisa ser alimentado com colher”, compartilhou uma terceira.

Confira:

Arlo é um esganadinho! Seu pet também é assim? Deixe nos comentários.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube