Cachorro que adora abraços não perde a oportunidade de apoiar a cabeça em amigos de creche para cães

Por
em Cães

Um adorável cachorro chamado Linkin, da raça Rhodesian Ridgeback, adora abraços! Sua fama como um cão que ama abraços é conhecida por todos na creche para cães Urban Canine, em Winnipeg, Manitoba, Canadá.

Lá, tanto seus amigos peludos quanto os professores estão acostumados a receber os carinhosos 'abraços' do pequeno Linkin.Os cães que frequentam a creche têm permissão para brincar e correr quando desejam.

No entanto, Linkin aproveita seu tempo para abraçar seus amigos caninos e funcionários preferidos, ou seja, todos!

Não há uma criatura que não tenha recebido um abraço quentinho desse pet.

Bom, na verdade, seu abraço é um pouco diferente. Em vez de correr e estender as patinhas para o seu amigo, Linkin gosta mesmo é de ficar pertinho, aconchegando a cabeça sobre o corpo do felizardo.

Luna é uma cachorrinha que faz parte da rede de abraços de Linkin. Quando ele a vê deitada no chão, aproveitando um pouco de sol, logo corre para se sentar sobre sua cabeça.

Gente... esse gesto de carinho está um pouco diferente, não é? Mas parece que a pet não se importa e deixa o amigo ficar acomodado ali.

Não é apenas Luna que permite que Linkin a use como travesseiro. Em um vídeo super fofo compartilhado nas redes sociais, a equipe da creche mostrou cenas desse lindão aproveitando a boa amizade que têm por lá. Uma fofura de se ver!

“Ele é o rei dos abraços”, escreveu Urban Canine na legenda.

O vídeo postado em abril de 2022 acumulou mais de 1,5 milhão de visualizações, 283 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Ele disse que sua linguagem do amor é toque físico”, comentou uma internauta.
“Até a cadeira ganha carinhos”, observou outra.

Confira:

Seu tamanho não o impede de se aconchegar com os amigos; sempre que tem uma oportunidade, ele corre para abraçá-los e repousar a cabecinha.

Agora estou na dúvida: será que ele é espertinho ou folgadinho? Rs.

Para acompanhar Urban Canine nas redes sociais, clique aqui.

Falando em abraços...

Netinha é uma 'salsichinha' idosa que também adora abraços! A pet chega a sentar e esticar as patinhas para a sua dona, Larissa, em busca de carinho. Uma fofura de se ver!

“Ela é super carente! Mesmo velhinha, quando você a abraça ou faz um carinho, ela sai correndo, extremamente feliz, como se tivesse ganhado na Mega-Sena”, contou Larissa ao Amo Meu Pet.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube