Humor: Tiktoker 'julga' como é o tutor de cada raça de cachorro; confira

Será que o seu pet aparece na lista?

Por
em Humor

O humorista Victor Bueno, de 23 anos, que reside em São Paulo, decidiu fazer julgamentos sobre as pessoas com base na raça de cachorro que possuem, acredita! Entre as raças que ele escolheu para avaliar estão pug, yorkshire, shih-tzu e muitas outras.

Ficou curioso para saber se o seu pet está na lista? Então continue lendo para descobrir e conferir as observações engraçadas de Victor sobre cada uma delas!

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do criador de conteúdo digital no dia 22 de agosto, acumulando mais de 1,6 milhão de visualizações. Isso porque os internautas estavam curiosos para saber se a raça do seu pet estava na lista e qual seria o julgamento feito, hahaha.

Devido ao sucesso das 'críticas', Victor não deixou seus seguidores na mão. As raças que não estavam no primeiro vídeo foram acrescentadas nos outros dois que ele produziu posteriormente.

Claro que nem todas foram mencionadas até agora, mas ele deu ênfase às mais conhecidas. Agora, vamos conferir?!

A primeira raça mencionada é o pug. Segundo Victor, quem tem um pet dessa raça é considerado problemático, pois o cão foi resultado de uma mistura inventada em laboratório, sendo inteiramente 'deficiente' e 'lascado'.

A internauta Jane Souza é dona de um pug e, achando graça, logo se manifestou nos comentários: “Cadê a tropa dos PUGS?” 928 pessoas reagiram, ou seja, há muita gente 'problemática' no mundo - brincadeirinha, rs.

O shih-tzu não poderia faltar nessa lista, pois, para o influencer, é o cachorro oficial dos pobres. Toda casa de pobre tem um shih-tzu. E como se não bastasse, o pet é 'descabelado', uma vez que o dono não tem dinheiro para levá-lo ao pet shop.

Já o poodle é conhecido como o cachorro dos idosos. Quando é fêmea, pode ter certeza de que o nome será Belinha. Victor não consegue explicar por que todo idoso tem um poodle chamado Belinha; ele brinca dizendo que deve ser uma regra de asilo.

O vídeo encerra com o labrador. Victor declara que essa raça é a melhor de todas, pois é inteligente, auxilia os cegos e não há um cão acima do labrador. Os donos de labradores podem se considerar sortudos, haha.

Confira:

No segundo vídeo, Victor menciona o maltês, sendo um cachorro de gente fresca. “Esse cachorro aqui é fresco, ele é um nojo e chatinho, cheio de não me toque”, declarou. Os donos sempre o tratam com frescura.

Aqueles que têm pitbull, o humorista considera pessoas heterossexuais chatas que provavelmente são musculosas, dedicadas à academia e fãs de funk. No caso das mulheres, as descreve como 'piriguetes', que gostam de flertar com os maridos das amigas.

O chihuahua também é considerado por Victor como uma raça de gente chata, pois ele acha esses cães insuportáveis, já que não param de latir, mordem todo mundo e só se dão bem com o dono. Conforme o jovem, o pet é pequeno, mas parece um dragão.

Para encerrar, só podia ser o amado vira-lata caramelo! Victor parabeniza quem tem esse pet, pois é o melhor de todos, sendo o número um do Brasil. Segundo o rapaz, tem alguns que são bagunceiros, mas eles são uns amores.

Veja:

No terceiro vídeo, vêm os vira-latas pretos, quase sempre chamados de Neguinho ou Neguinha. Segundo Victor, eles chegam de surpresa, você oferece lar temporário e eles acabam ficando a vida toda.

Buldogue francês é cachorro de marombeiro, de gente mal-humorada ou a junção dos dois.

Encerrando esta lista, temos o Beagle, um cachorro de 'gente doida', pois o cão é extremamente hiperativo e pode destruir toda a casa.

Veja.

E aí, o que achou dessas observações? Deixe nos comentários.

Esperando os próximos vídeos...

Para seguir Victor nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube