Tutor admite que nunca deveria ter ensinado isso ao seu pitbull quando era filhote

Por
em Aqueça o coração

Dois pitbulls, chamados Norman e Annabelle, que vivem em Maryland, nos Estados Unidos, são muito amados por seu dono, Bobby Keane, e sua esposa.

Por gostar tanto deles, o americano ensinou algo quando ainda eram filhotes. Agora que estão adultos, está difícil convencê-los a não repetir isso, o que está causando agitação na família.

O homem ensinou aos mascotes a dormir sobre seu ombro, pertinho do pescoço. Só que agora estão grandes e fazer isso é quase impossível. No entanto, os pets não querem saber e fazem o que for preciso para se acomodarem ali, e olha... eles conseguem! Principalmente a Annabelle.

Bobby compartilhou um vídeo super fofo dos pets nas redes sociais no dia 21 de agosto. O vídeo mostra Annabelle filhote aninhada em seu ombro, e várias outras cenas dela encontrando um jeitinho de ficar pertinho dele, acomodada no lugar que mais gosta: seu pescoço.

A publicação já conquistou mais de 1,7 milhão de visualizações, 357 mil reações e inúmeros comentários de internautas apaixonados pela adorável mascote.

Ao tabloide americano Newsweek, Bobby contou que adotou Norman e Annabelle desde que nasceram, pois ele e a esposa foram lar temporário para a mamãe grávida dos pets que havia dado à luz a doze filhotinhos.

Sempre que chegava do trabalho, o homem brincava com os doze filhotes. Contudo, ele revelou que tinha uma conexão maior com Annabelle. “Uma noite, eu a coloquei em cima do meu ombro e ela se aconchegou e logo adormeceu. A partir daí, isso simplesmente se tornou um hábito.”

A pet ficava tão confortável que, uma vez, ela acabou fazendo xixi no seu ombro. Esse episódio faz o casal rir até hoje.

O tempo passou e a mania de dormir pertinho do seu dono continua. "Ela adora estar o mais perto possível de mim”, disse ele. “Quando ela tiver o suficiente disso, ela deitará a cabeça, relaxará e, eventualmente, adormecerá.”.

“Não dói e não é desconfortável, mas às vezes pode ser irritante, porque ela é incansável”, contou. “Eu não recomendaria que alguém evitasse isso, mas você precisa ter em mente que um dia eles vão crescer e continuar com o hábito. As pessoas geralmente não pensam nisso no momento, porque os filhotes são tão pequenos e fofos. Elas esquecem que aquele filhote pequeno pode se tornar um cachorro enorme um dia.”

O americano alertou: “Não deixe seu cachorro fazer nada que você não gostaria que ele fizesse quando crescer”. Bom, se você sabe que seu pet ficará grande, já sabe que não deve ensinar isso a ele, embora seja irresistível não deixar um filhote aconchegado assim, né?

Confira o vídeo:

É muito amor envolvido!

Para seguir Norman e Annabelle nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube