Conheça BamBam, um cachorro resultado da cruza entre uma bulldog e um shih-tzu

Por
em Cães

BamBam é um um cachorro bullshitzu, isso mesmo, uma adorável mistura entre os cães das raças bulldog americano e shih-tzu. Sua aparência levemente desgrenhada, olhar desconfiado e estatura baixa, tornam o filhote único e gracioso.

Em seu perfil no TikTok, BamBam tem sua rotina compartilhada com seus fãs, que aguardam ansiosamente suas atualizações. Foi assim, que há alguns dias, o doguinho ganhou ainda mais sucesso na plataforma ao contar sua verdadeira origem.

Conforme contou aos seus seguidores, sua mãe era um bulldog americano e o pai o shih-tzu. “De alguma forma ele conseguiu”, brincou BamBam sobre o relacionamento curioso dos pais.

Além disso, BamBam, que é um filhote de resgate, como conta todo orgulhoso, passou até por teste de DNA para confirmar sua genética. Um outro vídeo mostra os resultados obtidos através do teste Embark.

"Em outro vídeo tenho postado os resultados do Embark. Sou 50% mamãe e 50% papai", detalha.

Os fãs de BamBam encheram a publicação viral de comentários sobre sua aparência graciosa. Além de opinarem sobre qual característica mais lembra de cada raça.

“Poderia ser um ShihTzu com excesso de peso”, observou um.
“Eu amo, duas das minhas raças favoritas misturadas em um homenzinho desalinhado”, escreveu mais um.
“Esses olhos têm uma aparência tão humana e ele é um cachorrinho adorável e rabugento”, avaliou outro.

Conheça BamBam em sua melhor forma:

Fofinho demais! Veja mais desse mini querido em seu perfil do TikTok, aqui!

Outra misturinha fofa

Acreditando que sua cadela, recentemente adotada, era uma mistura de pastor alemão com rottweiler, Guilherme Amorim, que reside em Piumhi, Minas Gerais, contou ao Amo Meu Pet como foi tapeado.

Quando filhote, o animal se assemelhava muito a ambas as raças. No entanto, ao crescer, Guilherme descobriu que havia sido “tapeado”. Em entrevista, Guilherme relatou que conheceu a filhote através de um cliente da oficina de seu pai em julho de 2022.

Segundo o cliente, ele tinha 'certeza' sobre a linhagem da filhote: a mãe era uma pastora-alemã e o pai, um rottweiler. Semanas se passaram após a adoção e era natural que a cadela crescesse devido à sua origem, porém o contrário aconteceu; a cadela não estava se desenvolvendo como deveria.

Ué, mas o que será que aconteceu? Veja o que ele descobriu e como ficou a cadela, aqui!

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora.