Shih-tzu faz pedido 'anti TPM' para tutora pelo WhatsApp - e esse foi o resultado

Ao Amo Meu Pet, a tutora contou como foi receber o presente, além de relatar como surgiu a ideia dos pedidos

Por
em Cães

Quando uma mulher está na TPM, não dá para se meter, pois surge uma leoa pronta para o ataque, não é? Por isso, uma boa saída é tentar deixá-la feliz de qualquer jeito.

Hanna, uma shih-tzu de nove anos, conhecendo essa zona de perigo, tomou uma atitude radical para salvar sua pele. Qual?

A cachorrinha invadiu o WhatsApp de sua humana, Viviane Duarte Ribeiro, e pediu delivery de um remédio 'anti TPM'. O resultado? Não poderia ter sido melhor.

Ao Amo Meu Pet, a tutora de Hanna contou, com exclusividade, como foi receber o presente 'surpresa', além de relatar como surgiu a ideia dos pedidos através do WhatsApp e a repercussão que este tipo de conteúdo recebeu nas redes sociais.

“A ideia do pedido 'anti TPM' na loja de doces surgiu de outros vídeos que havíamos criado no mesmo estilo, onde a Hanna era a protagonista do pedido e enviava mensagens com frases engraçadas, fotos fofinhas e Stickers dela mesma!”, detalhou.

No caso do remédio 'anti TPM', Hanna correu para pedir socorro para uma loja de doces conhecida por Viviane e garantiu até que um bilhetinho fosse enviado para tentar amenizar a "fera".

“Boa tarde, humana da loja de doces, aqui é a Hanna. Minha humana tá estressada, deve tá de TPM, queria deixá-la feliz! O que eu faço?”, pediu a shih-tzu na mensagem.

Rapidamente, a atendente da loja sugeriu uma trufa especial da loja que é a ‘salvação’ para esses dias.

Hanna, que não é boba nem nada, aceitou a sugestão e fez questão de completar o pedido com uma coquinha. “Faz um bilhetinho dizendo que amo ela”, completou.

Hanna enviou até como seria pago o pedido, informou que o endereço estava no cadastro de Viviane e ficou ansiosa esperando a chegada do mimo. A shih-tzu precisava garantir que saísse tudo nos mínimos detalhes - amada! Questionada sobre o mimo super especial da filhotinha, Viviane descreveu ter amado a surpresa:

“Claro, teve até bilhetinho! Quem não ama um docinho né?”

Outros pedidos

Conforme Viviane, o sucesso dos pedidos de Hanna é um 'quadro' de sucesso em seu perfil no TikTok. “Esse primeiro vídeo onde a Hanna faz o pedido pelo WhatsApp foi pedindo uma pizza, onde esse vídeo atingiu mais de um milhão de views! Com isso pensei: ‘E se tornássemos isso um quadro nas nossas redes sociais’”, descreveu.

Assim, os pedidos de Hanna tornaram-se sua marca de sucesso e seus fãs sempre pedem que elas gravem novas encomendas pelo WhatsApp. “Hoje temos vários vídeos viralizados, tanto no Instagram quanto no Tiktok, além da pizza, do remédio 'anti TPM', pastel e cachorro-quente”, detalhou.

Curiosidades da shih-tzu

A mini querida tem uma paixão muito curiosa e fofinha, segundo Viviane, ela não pode ver um patinho que já quer para incluí-lo em sua coleção.

“Uma curiosidade da Hanna? O amor dela por patinhos! Tem uma coleção! Inclusive semana passada um foi submetido a cirurgia! Esse vídeo também viralizou e está bem engraçado!”, finalizou.

Assista a alguns vídeos de Hanna:

Querida, também quero saber um zapzap da Hanna. Quer ver mais dela? Siga ela no TikTok, aqui!

Redatora.