Câmera flagra momento que rottweiler tira calças de homem que invadiu residência

Por
em Cães

"Aqui não, meu chapa!” Esse deve ter sido o "pensamento" de uma cadela da raça rottweiler que foi flagrada protegendo seu lar de um invasor mal-intencionado. As cenas capturadas por uma câmera de segurança da vizinha revelam o que ela faz para salvar o dia.

Rosie, como é chamada a cadela heroína, precisou agir rapidamente para impedir que um homem cometesse algum delito em sua casa. Ao rever as imagens da câmera de segurança, a vizinha foi surpreendida com a ação protetora da rottweiler e decidiu compartilhar o clipe no TikTok.

Além de derrubá-lo, ela puxa furiosamente as calças do homem enquanto ele tenta escapar. Finalmente, Rosie solta o homem por alguns segundos, e ele corre tentando fugir. Mais uma vez, ela late em sua direção e o faz se atirar para fora da cerca.

A cena é hilária. Cada vez que a gente assiste, rende boas risadas, e fica orgulhoso da proteção de Rosie! A tiktoker narra a situação no vídeo e também elogia a coragem da cadela.

"Homem invadindo o quintal do meu vizinho. Mas seu incrível bebê peludo, Rosie, salva o dia. Ela merece todos os mimos, massagens na barriga e até um bife grande para o jantar!"

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a atitude de Rosie. Além disso, claro, se divertiram com a forma como ela afastou o homem do pátio.

"Eu continuo assistindo isso, e fica cada vez mais engraçado", detalhou Cora Noir.
"Rosie disse: 'Qual é o problema? Você não quer mais brincar?!'", debochou Concha.
"Para onde podemos enviar alguns brinquedos e guloseimas para Rosie?", perguntou Gaba.

Assista ao vídeo:

A jornada de Rosie, a cadela rottweiler, nos ensina que os heróis podem surgir nos lugares mais inesperados, e suas ações corajosas merecem reconhecimento e celebração. Boa menina, Rosie! Boa menina!

Aqui não 2

Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet, sobre uma história no mínimo curiosa! Um tutor teve a brilhante ideia (contém ironia) de testar a coragem e a territorialidade do seu cachorro ao fingir ser um ladrão.

Assim, ele cobriu o rosto com um pano e fingiu invadir a casa. Enquanto isso, Coco, o cão observa toda ação do tutor, até que os dois ficam próximos. Inicialmente, o cachorro se mostra muito valente e late para o intruso. No entanto, tudo isso muda quando o tutor invade outro cômodo da casa.

Nesse momento, Coco se assusta com a atitude do invasor e toma uma atitude bem diferente do esperado! Quer saber o fim dessa história? Acesse aqui para ler!

Redatora.