Família deixa recado para entregadora abrir caixa com surpresa para cachorro - veja o que ela fez

Por
em Cães

Pensando em alegrar seu pet no dia do seu aniversário, uma família decidiu surpreendê-lo. No entanto, para a surpresa dar certo, precisou contar com a ajuda de uma desconhecida: a entregadora de encomendas. Você acha que ela se negou? Não! Participou com empenho da surpresa.

O presente estava dentro de uma caixa na varanda. Quando a entregadora chegou com uma encomenda para entregar, deparou-se com um enorme bloco de mensagens pendurado na parede, contendo uma breve explicação e orientação sobre o que deveria ser feito.

Na primeira folha estava escrito: 'para a entregadora, vire'. Sem dúvida, ela não esperava por isso!

Nas folhas seguintes, a família informou que o pet estava dentro de casa e que estava de aniversário. Por terem dois empregos, não conseguiriam realizar a surpresa, e por isso deixaram U$ 200,00 embaixo do tapete da entrada da porta, junto com a chave da residência. O valor seria, caso ela se disponibilizasse a realizar a tarefa.

Após isso, foi informado que na caixa havia a fantasia do brinquedo favorito do cão, junto com a mensagem: 'Obrigado e que Deus abençoe'. Ao abrir, a mulher se deparou com uma fantasia de frango.

A entregadora vestiu a roupa, entrou na casa e, com entusiasmo, cantou 'Parabéns' para o pet, que, um pouco desconfiado com aquela 'criatura', mas com o rabo abanando, recepcionou o seu brinquedo favorito em tamanho gigante com empolgação.

Gente, isso é que é confiar, né?

Na varanda, havia uma câmera escondida, e a filmagem foi compartilhada no perfil humorístico do TikTok @bingethatcringe no dia 1º de agosto, acumulando mais de 21 milhões de visualizações, 1,4 milhão de reações e milhares de comentários.

"O melhor vídeo que eu vi hoje", declarou uma internauta.
"Eu nunca confiaria em ninguém para fazer isso, mas é super fofo", declarou outro.
"Eles nem precisam me pagar para fazer isso", declarou uma terceira.

Confira:

A atitude dela foi realmente incrível, não é mesmo? E parece que o pet adorou. Você entraria na brincadeira? Deixe seus comentários.

Para seguir @bingethatcringe nas redes sociais, clique aqui.

Falando em fantasia...

Outro tutor também quis surpreender seu cachorro ao se fantasiar do brinquedo favorito do pet.

O brinquedo que Charlie, um cão da raça golden retriever, ama é um pato.

Então os donos do pet, a Alicia e o marido, decidiram procurar uma fantasia que fosse parecida com o brinquedo favorito de Charlie.

A reação dele ao ver seu brinquedo em tamanho gigante é muito fofa!

Você pode conferir o vídeo no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube