Viralizou: Cãozinho é filmado tocando sinos de calçada e pet é comparado ao Sonic

Por
em Cães

Um cachorro exibiu uma performance musical em um tipo de calçada musical, localizada em Magdeburgo, na Alemanha. O objeto, que fica na praça da cidade, parece ter hipnotizado o cachorro, que arrancou risadas de quem acompanhou as cenas de perto.

Ao ver seu cachorro brincando feliz com uma calçada musical, a usuária do TikTok, Anosch, não pensou duas vezes e gravou a cena inacreditável. O cãozinho, cujo nome não foi revelado, começou a pisar no sino com um ritmo que faria inveja ao próprio Sonic, o ouriço azul dos videogames.

A cada toque da patinha do nosso músico peludo, a calçada emitia um som que lembrava muito o famoso barulho dos anéis do Sonic. Uma coincidência? Ou o cãozinho é, de fato, um fã do jogo? Ninguém sabe a real intenção do doguinho.

No entanto, na publicação que acumula quase 12 milhões de visualizações, os tiktokers formaram sua opinião sobre o assunto.

Enquanto alguns elogiaram o talento musical do cãozinho, outros expressaram sua admiração pelo quão fofinho ele é enquanto toca os sinos. E, claro, não faltaram comparações com o Sonic.

“Os pulinhos são iguais aos de uma raposa”, comparou um, enquanto outro notou “ele se prepara para o pulinho!”
“Meu Deus, esse é o vídeo mais adorável que vi hoje”, destacou outro.
“O primeiro sinal soou como Sonic perdendo anéis!”, escreveu um e outro completou: “Por que ninguém tá falando que no começo ele fez o barulho do Sonic?”
“As crianças rindo, os sons musicais, um animal se divertindo, pura serotonina”, exclamou outro.

Quem teria imaginado que um cãozinho tocando sinos poderia causar tanto alvoroço? Portanto, se você ainda não viu o vídeo do cãozinho Sonic em ação, aperta o play abaixo e divirta-se com a cena:

Querido! Ele parece ter se sentido muito feliz em conseguir emitir os sons!

Outro cão amante da música

Casper é um cão caramelo da raça chihuahua que ficou famoso devido às performances que realiza ao lado de sua tutora, Pam Quinn. Os dois fazem covers dos mais diferentes artistas e músicas do cantor Brunos Mars já entraram no repertório.

O pet que é um sucesso na web, late em perfeita sintonia com a melodia. E quem o ouve nem imagina que quando foi adotado, há cinco anos, sua tutora temia que fosse mudo, pois não abria a boca para nada. Já imaginou a fofura disso? Quer ver os vídeos de Casper e conhecer mais ele? Clique aqui!

Redatora.