Cachorrinha dá 'voadora' em tutora toda vez que escuta uma certa pergunta

Por
em Cães

Um pouco intensa ou ogra demais. Essa é a cachorrinha da internauta, Ju Farias, que compartilhou em seu perfil uma situação inusitada que passa com a pet.

A protagonista peluda da história perde a cabeça toda vez que a tutora faz uma pergunta específica.

No vídeo, Ju narra a divertida situação: "E minha cachorra que me dá uma voadora cada vez que pergunto se ela quer comida?".

A reação da pet é digna de um filme de comédia, com suas patas dianteiras se levantando no ar, como se estivesse se preparando para um golpe de luta livre.

Parece que a cachorra leva muito a sério a questão da alimentação e está disposta a fazer uma performance cômica para demonstrar isso. Na legenda do vídeo, Ju escreveu com bom humor: "Não se brinca com a fome dela!!!!".

O vídeo viralizou rapidamente e acumulou milhares de visualizações, likes e compartilhamentos.

Vários tiktokers relataram situações semelhantes com seus próprios pets, provando que a cachorra da Ju não é a única a demonstrar uma personalidade tão única quando se trata de comida.

Um usuário comentou: “O meu também é assim. Sempre me pergunto como uma criatura que deve pesar no máximo 15 kg consegue ser tão forte, só falta derrubar a gente.”

Outro acrescentou: "A minha toma impulso pra me dar voadora, detalhe: ela pesa uns 40kg!”

Já outra sugeriu: "Vamos fazer um compilado de vira-latas que dão uma voadora ao oferecer comida porque o meu aqui faz a mesma coisa!"

Assista ao vídeo:

Se essa cadelinha fica assim só de saber que vai ganhar ração, imagine o que acontecerá se a tutora esquecer de comprar e ficar sem um mísero grão em casa? Eu não gostaria de estar na pele da Ju, ahaha.

Evite "retaliações" do seu pet caso isso ocorra com você.

Garanta a ração favorita dele em nossa loja parceira da Petz, e o melhor: com 10% de desconto!

Use o cupom 10PARCEIROPETZ. Acesse: https://amomeupetorg.parceiropetz.com.br/

Cupom válido para qualquer produto da loja! :D

Outro caso de pet que dá voadora

Ao que parece é moda entre os cães dar 'voadoras' nos tutores. Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet, o caso do cachorro que pegou uma mania um tanto inusitada. Toda vez que o tutor, Ricquan Brooks, grava uma dancinha divertida, Max chega junto e 'taca' uma 'voadora' no jovem.

Já acostumado com a intromissão do cão, o tutor nem tenta mais gravar longe do Max. Em um dos vídeos virais desses dois, Ricquan realiza uma perfomance de dançarino. Ao ver a cena, Max se empolga e entra no ritmo, só que de um jeito desengonçado: pulando sem parar.

Nesse momento ele dá uma voadora no tutor, derrubando-o no chão e, não contente, começa a pular em cima dele. O pobre do rapaz, para se proteger dos 'ataques' do cão, enrola-se em uma coberta, enquanto Max pula sem parar nele. A cena é no mínimo curiosa! Tanto que ele segue fazendo muito sucesso na web. Assista:

Saiba mais dessa história, aqui!

Redatora.