Cachorro dá voadora em jovem que gravava dancinha para redes sociais

Por
em Cães

O criador de conteúdo digital, Ricquan Brooks, que reside nos Estados Unidos, é tutor de um cão atlético chamado Max. Mas, por que atlético? É que o bonito não pode ver o rapaz dançando que lhe dá uma voadora, literalmente!

Max é um cão de porte médio e pelagem preta com branca que está fazendo os vídeos do seu tutor decolarem na internet. Isso porque a cada postagem que aparece, o pet apronta uma levando os internautas às gargalhadas.

Quase sempre ele dá uma bela voadora em Ricquan que está dançando em frente à câmera.

O último vídeo que viralizou foi compartilhado no domingo, 26, rendendo mais de 7,5 milhões de visualizações. É...Ricquan tem muito o que agradecer ao seu companheiro Max, né?! Mas não vamos deixar de dar crédito ao rapaz: ele tem um rebolado de dar inveja.

Na cena, Ricquan está em frente à câmera realizando sua performance de dançarino. Max se empolga e entra no ritmo, só que de um jeito desengonçado: pulando sem parar.

Entre um pulo e outro, ele acaba por dar uma voadora no tutor, derrubando-o no chão e, não contente, começa a pular em cima dele.

O pobre do rapaz, para se proteger dos 'ataques' do cão, enrolou-se em uma coberta, enquanto Max pula sem parar nele.

Assim como Max, outros cães também ficam agitados quando veem seus donos dançando, e por que será?

Conforme explicou o portal de notícias Pet Dog Owner o cão percebe o sentimento do seu dono. Geralmente quando o dono está envolvido com uma música, canta e dança, se movendo pra lá e pra cá, exalando emoções positivas e felicidade.

O cão quer participar disso, captando seu sentimento. Só que às vezes ele fica tão empolgado que acaba ficando 'violento' e exagerando nos pulos. Então é hora de parar a brincadeira e acalmar os ânimos. Max que o diga!

Bom, ficou curioso com a voadora de Max? Já adianto: é muito engraçado. Além dos milhões de visualizações, o vídeo teve mais de 923 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Segura essa voadora, Cleitin”, brincou uma.
"O melhor é ele lutando com o doguinho", escreveu outra.
"Adoro assistir esse barraco incomum", declarou um terceiro.

Confira:

Veja mais alguns vídeos dessa dupla.

Se você deseja acompanhá-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também o vídeo:

Jornalzinho Amo Meu Pet - Pépe Bonner apresenta as notícias mais topzeras sobre pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube