Conheça Pandora, a Lulu da Pomerânia que canta 'Late Coração Cachorro'

Por
em Cães

Pandora é uma adorável cachorrinha da raça Lulu da Pomerânia que mostrou um grande apreço por ouvir sertanejo, especialmente a música 'Late Coração Cachorro' de Ávine e Matheus Fernandes.

Sentada no sofá de casa, assistindo ao clipe da música, a mini querida não apenas ficou vidrada na tela da TV, mas também mostrou seu talento vocal. Acredita?! Ela ficou empolgada e começou a uivar no ritmo da música. Uma fofura!

Vivendo com seus tutores em Belo Horizonte, Minas Gerais, Pandora encantou os internautas com sua performance. Sua dona filmou e compartilhou no perfil do TikTok da pet no dia 14 de setembro, acumulando mais de 21 mil visualizações.

Na cena, a pet é vista sentada ao lado de sua dona, ouvindo o clipe da música, e quando a dupla chega no refrão 'Late Coração Cachorro', a pet começa a uivar com um latido rouco. Sua tutora até brinca dizendo: 'Hoje ela tá rouca! Brincadeira, gente, é preguicinha mesmo'.

Os internautas ficaram apaixonados pela Pandora, com um deles declarando: 'Coisa fofinha de linda, gente'. Outro a elogiou: 'Ela faz tudo no tempo da música', e outra pessoa, entre risadas, questionou: 'Mano, que isso?'.

Confira:

E não importa a circunstância, ao ouvir sua música sertaneja favorita, Pandora começa a 'cantar'.

Como certa vez, ao assistir uma aula de Fitdance, onde a música dançada era 'Late Coração Cachorro', em perfeita sincronia, ela começou a uivar.

Veja:

Essa é fã, né?

Para seguir Pandora nas redes sociais, clique aqui.

Outro cão fã de música sertaneja

A professora Lucimara Santos, que leciona na cidade de Itabira, Minas Gerais, é o tipo de professora que anima qualquer turma.

E, sendo tão alegre, permitiu que o cachorro de uma de suas alunas entrasse na sala. Não só isso, sabendo da fama do pet de gostar de música sertaneja, principalmente 'Carreira Solo' de Gusttavo Lima, pediu uma palinha da performance do pet.

Um dos alunos coloca a música no celular e ao ouvi-la, o vira-latinha revelou seu talento. Ele arrasa!

O momento foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok da professora, acumulando mais de 2 milhões de visualizações.

Veja:

Ele merece muitos aplausos!

Para seguir a professora Lucimara Santos nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube