Humor: Cachorrinho obriga e ameaça quem não jogar seu brinquedo para ele buscar

Por
em Cães

O protetor de animais Daniel Hernández Velasco, que reside no México, é tutor de um cachorrinho cheio de atitude. O pet gosta que brinquem com ele e, caso contrário, ele obriga e ameaça quem não jogar seu brinquedo para ele buscar. Muito geniosinho!

O pet de pelagem preta é visto brincando no chão da sala, então ele agarra um brinquedo na boca e pula para o sofá. A intenção é levar o brinquedo até o tutor para ele arremessar e então o cão buscar.

Bom a ideria era essa, só que Daniel não estava com muita vontade de participar do passatempo e o mascote percebeu, por isso agarrado no seu brinquedinho, fez uma cara de mal, mostrando os dentes e intimidando o tutor.

Com uma coação dessas é impossível negar o pedido, ao menos eu não negaria, haha.

Porém, o vídeo publicado no dia 1º de setembro no perfil do Instagram do abrigo de animais que Daniel administra, não mostra qual foi a resposta do tutor.

E aí, o que você acha que ele fez? Meu palpite é que ele lançou o brinquedo.

Repercussão do vídeo

Não é sempre que vemos um pet tão ansioso para que alguém lance o seu brinquedo, né? E não teve outra: o vídeo viralizou!

Acumulou mais de 3,9 milhões de visualizações, 467 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Isso me lembra o som que os predadores faziam”, comentou uma internauta.

Confira:

Para seguir Daniel, clique aqui.

A importância de brincar com o seu pet

Brincar com seu pet desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar físico e emocional do animal, assim como na construção de um relacionamento saudável entre vocês. Essa atividade proporciona benefícios tanto para o animal quanto para o tutor.

Para o pet, brincar oferece exercício físico, ajudando a manter um peso saudável e prevenir problemas de saúde. Além disso, estimula a mente do animal, melhorando sua agilidade mental e reduzindo o tédio, o que pode evitar comportamentos destrutivos.

A interação durante a brincadeira também fortalece o vínculo emocional entre você e seu pet, criando uma conexão baseada na confiança e na alegria compartilhada. Isso é especialmente importante para pets que precisam de atenção e afeto constantes.

Brinquedos para pets

1. Cordas e brinquedos de puxar

Brinquedos de puxar, como cordas, estimulam a mordida e fortalecem os músculos dos pets. Variações incluem cordas para cabo de guerra, brinquedos com ventosas para brincar sozinho e opções que promovem a saúde bucal.

Compre, clicando aqui.

2. Brinquedos de borracha com dispensador de comida

Brinquedos interativos de borracha com dispensador de comida estimulam a busca por alimentos, cognição e gastam energia dos pets. Eles têm um orifício para inserir ração ou petiscos, podendo aumentar a dificuldade gradualmente.

Compre, clicando aqui.

3. Mordedores

Mordedores são brinquedos para cães que estimulam a dentição dos filhotes, mantêm-nos ocupados, e podem variar em tamanho, material e formato, oferecendo uma opção acessível de entretenimento.

Compre, clicando aqui.

Ganhe 10% de desconto nos brinquedos do seu pet usando nosso cupom 10PARCEIROPETZ na nossa loja online parceira da Petz!

Cupom válido para toda a loja, acesse: https://amomeupetorg.parceiropetz.com.br/

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube