15 fotos de cair o queixo que mostram como os cães da raça Lébrel Irlandês são enormes

Por
em Notícias

Como não se apaixonar por um cachorro? Esses animais nos enchem de amor e carinho e o mínimo que podemos fazer é retribuir da melhor maneira todo o bem que eles causam, há diferentes raças, diferentes tamanhos, cores, personalidades, enfim, todo cachorro merece ser bem cuidado!

Enquanto alguns cabem na palma da mão outros parecem que nunca mais vão parar de crescer, como é o caso da raça Lébrel Irlandês e se você ainda tem dúvida do tamanho desses cães essas 15 fotos abaixo vão mostrar como eles são realmente grandes:

01. O outro cachorrinho vira petisco

02. Vão ter que comprar um sofá maior

03. Ocupa a mesa inteira

04. Também são gigantes na cumplicidade

05. A cara de assustado do outro doguinho

06. O carro encolheu?

07. Imagina pra criança ter um amigão desses?

08. Que soninho gostoso!

09. A matilha completa

10. Só quer um colo

11. São brincalhões demais

12. Servem de colchão pros cachorros menores

13. A família toda reunida

14. Eita que a bicharada domina o sofá

15. Uma ‘patadinha’ dessas deve doer, né?

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte:>Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.