Conheça o 'paraíso dos caramelos': Homem flagra vira-latas caramelo se refrescando e alegria dos cães encanta

Por
em Cães

Uma turma de vira-latas caramelo foi flagrada em um momento de diversão, se refrescando em um tanque de água. Se você tem sentido calor, com certeza essas fofuras não estão! Hahaha.

Os pets vivem na propriedade rural de um homem chamado Elierson Hortencio. O pequeno agricultor é apaixonado pelo campo e também pelos animais!

No seu perfil do TikTok (@user9434816776704), Elierson, também conhecido como Lesso, o protetor dos animais, compartilha o seu dia a dia na roça ao lado dos bichinhos que resgata.

Mas não são só os momentos bons que o protetor divide com seus seguidores, também são mostrados os momentos ruins.

Não são poucos os casos de cães que Lesso resgatou em péssimas condições. Um caso que partiu o coração foi o de uma ninhada que ele encontrou abandonada dentro de um saco de lixo à beira da estrada.

Os cães chegam à sua propriedade debilitados, mas com o amor e cuidado que recebem de Elierson, em poucos dias parecem outros, por estarem felizes e de barriguinha cheia.

A gratidão que os pets sentem pelo protetor é tão grande que, ao vê-lo de longe, correm até Lesso na maior alegria, com o rabo abanando e um sorriso no rosto. É uma fofura de se ver! Confira:

Protegidos por Elierson, esses vira-latinhas vivem a melhor vida no sítio enquanto aguardam por uma adoção responsável.

A alegria desses animais é evidente em vários vídeos onde se divertem pela propriedade, correndo, brincando e se refrescando na água.

Os internautas ficam encantados com a alegria dos pets e pelo comprometimento e respeito que Lesso sente por eles, e por isso, não faltam comentários elogiando o trabalho do protetor.

“Moço você merece o céu, Deus te abençoe”, declarou uma internauta.
“Que coisa mais linda! Parabéns, atitude linda com os animais”, parabenizou outra.
“Que Deus te abençoe sempre por ter tanto amor por esse bichinho, é de ser humanos assim que o mundo tá necessitado”, comentou uma terceira.

Confira abaixo alguns vídeos dos caramelos brincando no cocho.

É lindo de ver!

Se você deseja acompanhar o trabalho de Elierson Hortencio nas redes sociais e ajudá-lo de alguma forma, clique aqui.

Falando em caramelos...

Uma tropa de vira-latas caramelo invadiu a academia Pitbull Ferraço, localizada em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, em busca de abrigo devido à forte chuva naquele dia.

E você acha que o proprietário e os alunos os enxotaram de lá? Não!

“Nós abrigamos qualquer cãozinho que queira ficar na academia, e em razão disso, temos 10 resgatados da rua em nossa casa, sendo duas delas paraplégicas”, contou Albery, dono da academia, o Amo Meu Pet.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube