Cachorra husky siberiano tem reação adorável ao conhecer pela primeira vez o filho da sua tutora

'Sabíamos que ela jamais estranharia ele, tínhamos esse sentimento no nosso coração'.

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha da raça husky siberiano chamada Aika mostrou o quão linda pode ser a interação de um pet com uma criança! Ao conhecer seu irmão humano, o Davi, pela primeira vez, sua reação não poderia ter sido mais doce.

A mãe e tutora da duplinha, Eduarda Palu Zampieri, que reside em Maringá, Paraná, filmou o momento e compartilhou em seu perfil do TikTok em 28 de setembro, acumulando mais de 1,4 milhão de visualizações. É impossível não sorrir ao assistir ao vídeo!

Personalidade da Aika

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Eduarda contou que Aika é muito doce. A família até brinca dizendo que a pet tem uma criança escondida dentro dela, de tão amorosa que é!

Durante a gravidez, a husky mostrou-se muito protetora, não permitindo que estranhos se aproximassem de Eduarda durante os passeios; ela latia ou rosnava para afastar a 'ameaça'.

“Acredito que ela não sabia que ele estava ali na minha barriga, mas ela sentia que eu estava mais vulnerável e precisava da proteção dela”, contou.

O encontro

Na gestação, a preocupação de Eduarda e o marido era como seria o encontro da pet com o Davi e como fariam para apresentá-los. O casal, imaginou diversas situações, mas nenhuma delas chegou tão perto da reação que Aika teve ao conhecer o irmãozinho.

No vídeo, é possível ver seus olhos curiosos, brilhando ao ver o pequeno Davi, e não só isso! Ela o cheirava, o admirava e sentou-se ao lado do bebê conforto como quem dissesse: 'a partir de hoje serei a sua protetora'. Lindo demais!

“Sabíamos que ela jamais estranharia ele, tínhamos esse sentimento no nosso coração, pois sempre a educamos para ser muito sociável com pessoas e crianças, e assim foi”, declarou. “Eu, como mãe de pet e de humano, me senti realizada ao ver todo esse amor!’”

Após o encontro

Davi tem 49 dias e você acha que nas semanas seguintes após sua chegada em casa, Aika mudou o comportamento em relação ao pequeno? Não!

A pet continua tão amável quanto no primeiro dia em que se conheceram. Eduarda diz que ela não se desgruda do Davi, e quando a família sai para passear, a pet tem a mesma reação que tinha quando a tutora estava grávida: não deixa nenhum desconhecido se aproximar, mas desta vez ela protege o Davi.

“Em casa, como de costume, todos os dias de manhã ela sobe na cama para nos dar bom dia, e agora o bom dia é para o Davi também!”

Eduarda considera Aika muito mais do que apenas um cachorro e tem grandes planos para a pet e o filho.

“Ela é a nossa alma, nosso amor mais puro e sem ela, não somos nada”, afirmou. “Eu desejo que a Aika e o Davi se tornem melhores amigos, que o Davi cresça amando e respeitando os animais assim como eu. Do jeitinho que minha mãe me ensinou, quero ensinar a ele, e espero que eles sejam uma boa companhia um para o outro!’”

Vídeo

Além das milhares de visualizações, a publicação alcançou mais de 184 mil reações e milhares de comentários cheios de amor e carinho.

“Você é rica daquilo que dinheiro não compra”, comentou uma internauta.
“Fico muito incrédula com o quanto os animais conseguem saber que os bebês são como os filhotes que eles têm, e o cuidado e o carinho são preciosos demais”, escreveu outra.

Confira:

Eu disse que seria impossível não sorrir!

Para acompanhar a Aika e a evolução da amizade dessa duplinha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube