Golden retriever recria cena de Rei Leão e joga sua girafinha do 'penhasco'

Por
em Humor

Quem nunca teve que fazer uma escolha difícil? Seja uma mudança radical, um desapego ou ‘crescimento’? Foi isso que Finley Belle passou recentemente ao abandonar sua girafinha de pelúcia quando jogou do ‘penhasco’.

Bom, mais ou menos, a cachorrinha soltou o brinquedo de cima das escadas. O vídeo, publicado no perfil de Tik Tok de Finley Belle ainda no início do ano, continua viralizando.

Impossível não associar a cena ao clássico Rei Leão quando Scar orquestra a morte de Mufasa para conquistar o reino da natureza.

Mufasa, que é o atual rei, fica se segurando em um desfiladeiro para não cair. Porém, o vilão solta as garras do irmão, jogando-o para ser pisoteado por uma manada que passava por ali.

Após simplesmente soltar seu brinquedo, que até então era seu preferido, Finley Belle fica encarando a tutora com um olhar determinado e que não mostra nenhum arrependimento pelo ato que cometeu.

“Ela parece estar orgulhosa dela mesma”, diz a legenda da publicação.

O vídeo recebeu mais de um milhão e meio de visualizações, 340 mil curtidas e 2954 comentários até o momento de produção desta matéria.

“Isso é uma obra-prima”, escreveu uma internauta.
“Desempenho digno do Oscar”, disse um internauta.
“Seu cachorro pode matar você. Por favor, tranque as portas do seu quarto à noite”, brincou Stacey.

Em fevereiro deste ano, ninguém poderia imaginar que essa cena viria a se repetir. Como foi o primeiro vídeo de Finley Belle no perfil, quem administra a conta resolveu publicar novos casos da golden abandonando seus brinquedos.

Outros objetos foram: uma cenoura de pelúcia, um urso de pelúcia, uma faca de brinquedo de halloween, o coelho da páscoa e por fim um Donut de pelúcia.

A cachorrinha não demonstra arrependimento e remorso em nenhum desses atos hahaha. Mas provavelmente o mais cruel de todos foi um publicado em 19 de março, na ocasião, Finley Belle ganhou um novo brinquedo, pelo qual a princípio deveria zelar pelo cuidado e carinho. Muito pelo contrário: ela também o jogou do penhasco. Até então é só mais um, porém, podemos ver claramente que a golden tem uma repulsa pelo filme do Rei Leão, porque como Mufasa já sofreu queda pelo próprio irmão, não contente, ela decidiu jogar Simba de cima das escadas.

Muitos internautas costumavam se divertir com essas brincadeiras de Finley Belle, mas quando Simba entrou na jogada ela acabou ferindo a criança interior de alguns. Enquanto outros apoiaram esse ‘final alternativo’ do filme.

O que você acha sobre isso? Assista o vídeo abaixo e deixe seu comentário:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.