Cão border collie olha nos olhos de menino, aproxima-se lentamente e, de repente, uma conexão especial surge

Por
em Aqueça o coração

Crianças e pets formam uma combinação perfeita para tornar qualquer vídeo encantador, não é verdade? Com pureza e amizade, essa dupla tem o poder de fazer qualquer pessoa sorrir. Agora, imagine quando há uma criança e dois cachorros na mesma cena; com certeza, o nível de fofura vai às alturas!

Foi exatamente o que aconteceu em um vídeo protagonizado por um menino chamado Fox e suas duas cachorrinhas, Fern e Sully, da raça border collie. O vídeo foi publicado no perfil do Instagram da mãe e tutora do trio, Shannon Torgerson, em dezembro de 2022.

A família vive no Canadá, e Shannon capturou o episódio da turminha na sala, em frente à porta de casa, demonstrando muito carinho. Fox, sentado no chão, olha para uma das cachorrinhas, que retribui o olhar e, em seguida, se aproxima do irmãozinho humano para acariciá-lo.

Enquanto isso, a outra cachorrinha está deitada apoiando a cabecinha sobre as pernas do menino. Na maior cumplicidade, Fox começa a acariciar as duas, que retribuem o carinho com lambidas e afagos com a cabeça. Uma fofura de ver! Ainda bem que a mamãe filmou, né?

A gentileza da criança com os cães é evidente, mostrando como essa relação é especial.

Além disso, ter um bichinho de estimação traz diversos benefícios para a infância, ensinando responsabilidade, empatia e proporcionando momentos de alegria e companheirismo.

Os border collies, conhecidos por sua inteligência e gentileza, são especialmente adequados para interagir com crianças, tornando-se amigos leais e brincalhões que enriquecem a vida da família.

A personalidade amorosa e cuidadosa dessa raça se destaca quando se trata da convivência com os pequenos, criando laços afetivos incríveis.

Na cena, a conexão entre o trio é visível, uma verdadeira demonstração de que a amizade entre crianças e seus pets é algo genuíno e extraordinário.

Com a legenda “Que mundo maravilhoso”, a publicação acumulou mais de 3,6 milhões de visualizações, 312 mil reações e milhares de comentários cheios de amor e carinho.

“Esta é provavelmente a melhor interação entre a criança e os cães que já vi. As crianças geralmente são (involuntariamente) muito rudes com os cães.Seu filho é tão gentil”, comentou uma internauta.
“Isto é tão bonito. Você ensinou seu filho sabiamente como conviver com os cães e em troca eles o adoram”, elogiou outra.
“A intimidade entre eles e o quão gentis eles são um com o outro trouxeram lágrimas aos meus olhos... parece que você está criando todos os seus bebês, certo”, declarou uma terceira.

Confira:

Lindo demais!

Veja abaixo mais alguns vídeos dessa turminha.

Siga Shannon nas redes sociais, clicando aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube