Cachorro Lulu pede para passear, tutor recusa, então ele resolve ter atitude impensada e final surpreende

Por
em Cães

Um cachorro da raça Lulu da Pomerânia, chamado Odin, decidiu que estava na hora de sair para passear. Porém, o cachorro não quis depender dos outros e decidiu pular pela janela do quarto. Felizmente, a janela era baixa, e Odin saiu ileso dessa aventura inesperada - mas causou o maior susto em seu tutor.

A tentativa inusitada de passeio foi registrada pelas câmeras de segurança e compartilhada na conta de Odin no TikTok. O perfil do cachorro, descrito como "Meu nome é Odin e sou um Spitz que mora em Paris", soma 17.4 mil seguidores.

No vídeo, o tutor de Odin estava deitado na cama, enquanto o cachorro curioso observava atentamente pela janela.

Odin hesita um pouco, antes de tomar a decisão ousada. Sem hesitar, ele dá um salto pela janela, e cai do lado de fora.

A legenda do vídeo diz: "Eu senti o que é liberdade".

Veja o vídeo compartilhado na conta @spitz_odin1 do TikTok:

A publicação rapidamente se tornou um sucesso na plataforma, acumulando incríveis 15.1 milhões de visualizações e 1.3 milhões de curtidas.

Em um vídeo subsequente, Odin tranquilizou os usuários, deixando claro que tudo ficou bem e que a altura da janela não representava um perigo real.

A situação, embora assustadora, acabou se tornando um episódio divertido.

Os comentários dos espectadores foram uma mistura de risos e preocupação:

"O cachorro: Se você não me levar para passear, eu vou sair sozinho."
"A cara dele de 'e não me arrependo de nada'."
"Parece que ele quer fazer de novo, como quando você faz algo por impulso por medo, mas depois você diz a si mesmo ‘de novo!!!!!’"

"E ele sorri olhando para a câmera, ele fará de novo assim que tiver oportunidade hahahaha." Nesse comentário, o tutor respondeu: "Não temos dúvidas, é por isso que a janela está fechada desde aquele dia.".

Outra pessoa deixou uma sugestão para Odin:

"Diga aos seus pais para colocarem redes de proteção nas janelas, elas não são caras, e então eles podem deixar as janelas abertas."

Aparentemente, o único que ficou afetado com a história foi o tutor de Odin. Em um vídeo posterior, o cachorro está passeando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

“Venho do vídeo anterior…. Só para ver se o cachorro estava bem. Agora estou mais calmo”; “Hahahaha ele sobreviveu”, comentaram algumas pessoas.

Brincalhão e energético: conheça o temperamento do Lulu

Os Spitz Alemães, conhecidos como Lulu da Pomerânia, são cães brincalhões e cheios de energia. Eles adoram brincar e se envolver em atividades físicas.

Isso significa que precisam de exercícios regulares e estímulos mentais para se manterem felizes - se não, podem acabar pulando pela janela do quarto, rs.

Esta raça é considerada altamente inteligente e está entre os cães mais inteligentes do mundo. Isso torna o treinamento relativamente fácil, desde que seja consistente e baseado em recompensas positivas. O Lulu da Pomerânia é o 23º no ranking dos cachorros mais inteligentes do mundo, no livro do neuropsicólogo Stanley Coren.

Os Spitz podem ser reservados com estranhos. Isso é devido ao seu passado como cães de guarda e caça. No entanto, com socialização adequada desde filhotes e treinamento, eles podem se tornar mais sociáveis.Devido ao seu histórico como cães de caça, os cães dessa raça podem perseguir pequenos animais, como pássaros. Portanto, é importante supervisioná-los ao ar livre.

Redatora.