Sem querer cão golden faz bebê chorar e pede desculpas em vídeo comovente

Por
em Aqueça o coração

Buddy é um adorável cão da raça golden retriever que ama muito o seu irmão humano, Nathan, e o sentimento é recíproco. No entanto, durante uma brincadeira da dupla, o bebê se assustou e começou a chorar. Percebendo o que havia causado, o cão pediu desculpas ao maninho de maneira comovente.

A dupla pertence à família “Life with Malamutes”, muito conhecida no YouTube, Instagram e Facebook. Somando os perfis, eles têm mais de 1,4 milhão de seguidores.

A família chama a atenção por ser composta por três malamutes do Alasca, um gato Maine Coon, duas crianças, sendo uma delas o Nathan, e os pais, além do Buddy.

Frequentemente, os perfis são recheados de fotos e vídeos dessa grande turminha. O vídeo que mostra o golden retriever arrependido por ter assustado o irmãozinho sem querer foi compartilhado em agosto deste ano.

Na cena, Nathan é visto sentado no chão da sala, acariciando o cão que está deitado à sua frente. Então, Buddy encosta o focinho gelado no rosto do bebê, o que o faz chorar.

Ao ver o maninho nervoso, o golden retriever fica preocupado e ansioso em querer se desculpar e acalmá-lo. Nathan entende que o cão não tinha a intenção de machucá-lo e começa a se acalmar. Por sua vez, Buddy, aliviado por ver o pequeno tranquilo, começa a enchê-lo de lambidas.

Com a paz novamente instalada, Nathan volta a sorrir para Buddy, que não sai do seu lado por nada. Não tem como não sorrir ao ver essa cena fofa!

“Ele está ansioso para pedir desculpas e você pode ver o olhar de culpa e preocupação sabendo que ele o fez chorar” diz a legenda do vídeo. “Golden retrievers são tão saudáveis, cheios de amor e que desejam agradar o tempo todo, eles são o animal de estimação perfeito para toda a família. Buddy é um exemplo brilhante”.

A publicação no YouTube acumulou mais de 5,5 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

“É chocante o quão alta é sua inteligência emocional. Quero dizer tanto o cachorro quanto o bebê. Eles estão tentando se entender prestando muita atenção.Lindo!”, declarou uma internauta.
“Isso foi resolvido mais rápido do que a maioria dos adultos discutindo entre si”, comparou outro.
“Uau, Buddy está incrivelmente consciente. Ele tenta relaxar, deitar, aninhar-se e finalmente lambê-lo com sua permissão!”, observou um terceiro.

Confira:

Fofo demais!

Para seguir a família Life with Malamutes nas redes sociais, clique aqui.

Golden retrievers são bons com crianças?

Segundo o Pet Keen, sim, geralmente, os golden retrievers são conhecidos por serem uma raça de cães amigável, afetuosa e tolerante, o que os torna uma escolha popular como animais de estimação para famílias com crianças.

Eles são conhecidos por sua paciência e natureza gentil, o que geralmente os torna ótimos companheiros para crianças de todas as idades.

Os golden retrievers costumam ser brincalhões, carinhosos e dispostos a interagir com as crianças, e muitos deles adoram brincar e se exercitar ao ar livre, o que pode ser uma ótima forma de atividade para crianças ativas.

No entanto, é importante lembrar que, como qualquer raça, o temperamento individual de um cão pode variar. A socialização adequada e o treinamento desde filhote são essenciais para garantir que um golden retriever seja um membro seguro e bem-comportado da família.

Além disso, a supervisão é sempre necessária quando crianças pequenas interagem com qualquer cão para garantir a segurança de ambas as partes.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube