Pitbull sorridente mostra por que é preciso duas funcionárias para segurá-lo e vídeo fofo viraliza

Por
em Cães

Uma veterinária chamada Ayra Gomes compartilhou recentemente um vídeo adorável de um de seus pacientes que vem conquistando a internet. O paciente em questão é Hancock, um pitbull com uma barriguinha saliente e uma personalidade carinhosa.

O vídeo foi publicado no TikTok com a legenda: "Cuidado: cão agressivo"; entretanto, o vídeo mostrava algo completamente diferente.

Enquanto as pessoas da clínica faziam um curativo na ferida cirúrgica de Hancock, o pitbull estava radiante, distribuindo lambidas e mais lambidas (ou seriam lambeijos?).

As reações não demoraram a aparecer. As pessoas rapidamente se apaixonaram por Hancock e começaram a comentar sobre o quão adorável ele é, especialmente por causa de sua barriguinha. Comentários como "Eu não sei se gosto mais das patinhas com a faixa ou da barriguinha", "Olha a barriguinha" e "O buchinho, coisinha fofa" inundaram a publicação.

As pessoas ficaram encantadas com a atitude amorosa de Hancock e sua expressão 'feliz'. 'Ele pensando que é um abraço coletivo', disse uma pessoa nos comentários. 'Cuidado: Risco de lambidas', brincou outra pessoa.

O vídeo de Hancock foi compartilhado na conta @ayralorranagomes e conquistou o coração de mais de 1.3 milhão de espectadores.

Assista:

Algumas pessoas nos comentários brincaram com a ideia de que pitbulls têm a fama de serem agressivos, mas na realidade são super dóceis, enquanto outras raças menores podem ser muito mais difíceis de lidar.

“Pitbull é fácil, quero ver postar um vídeo desse COM UM PINSCHER”
“se fosse com o meu pinscher ia ter que ter 25 profissionais e 5 padres”
“O pinscher precisaria de 20 pessoas”

Em meio aos comentários sobre o temperamento dos pinschers, uma pessoa contestou afirmando que o seu cachorrinho é tão dócil como o Hancock: "Pior que meu Pinscher é desse jeitinho kkkkk". Uma pessoa respondeu a esse comentário, brincando: "tá com defeito então".

Outros tutores, porém, confirmaram o estereótipo da raça: "meu pinscher precisou de 2 pessoas pra colocar a cordinha no pescoço pra tomar banho no pet"; "estamos tentando cortar a unha de um pinscher a 1 semana. Detalhe: 2 pessoas".

A veterinária Ayra Gomes continuou compartilhando a jornada de Hancock em sua recuperação. Em um vídeo, Hancock foi mostrado deitado de barriga para cima, enquanto Ayra escreveu na legenda:

"O rocambole que se chama Hancock passando pra agradecer as mensagens de carinho e dizer que já já está de alta".

Ayra também brincou com a fofura de Hancock, escrevendo: "Hancock pediu pra avisar que é excesso de gostosura". Ela explicou que Hancock passou por cirurgia devido à suspeita de câncer e que a equipe veterinária estava fazendo de tudo para garantir uma recuperação tranquila para ele, incluindo sessões de laserterapia.

Redatora.