Rottweiler pede 'desculpas' da forma mais fofa após 'aprontar' com tia do passeio

Por
em Cães

Um Rottweiler chamado Delano provou que até os cães maiores podem ser verdadeiramente fofos e adoráveis quando querem "se desculpar". O crime de Delano? Amar demais. Foi tanto amor que a tia do passeio levou três pontos no queixo. Mas acontece, né?

A "tia" Kami compartilhou um registro fofo no TikTok "Diário de uma Dog Walker", onde Delano, claramente emocionado e arrependido, pede desculpas à tia do passeio.

No início do vídeo, Kami está do lado de fora do portão, enquanto conversa com Delano.

"Olha só, vamos conversar," a tia do passeio começa, enquanto Delano parece pedir desculpas com suas expressões e gestos. Ela continua explicando o incidente:

"Da última vez que a tia veio aqui aconteceu um acidente, não sei se você sabe… mas a tia tomou três pontos no queixo. E tá tudo bem, você não tem culpa, tá bom? Mas tem que tomar cuidado.”

Delano faz uma cara de coitadinho, como se estivesse genuinamente arrependido.

“A tia vai entrar, e eu não quero tomar ponto de novo em nenhum outro lugar, ok? Se não sabe o que vai acontecer? A tia vai demorar mais ainda pra voltar, igual demorei."

A tia Kami finaliza com um pedido e um acordo: "Você vai se comportar? Sem pular muito, tá? Pular um pouco pode. Você vai se comportar? Tá bom, tô entrando. Combinado."

Veja o vídeo compartilhado na conta @diariodeumadogwalker:

O vídeo tocou o coração de muitos espectadores, com mais de 2 milhões de visualizações e 280 mil curtidas.

“A carinha dele: ‘desculpa tia não fiz por querer, prometo que não vou fazer de novo’”, diz um comentário com mais de 14 mil curtidas.

Muitos donos de Rottweilers e outras raças grandes compartilharam que, às vezes, esses cães parecem não ter noção de seu próprio tamanho e força.

Uma pessoa comentou: "Não só Rottweiler que não tem noção de tamanho, força e peso. Pitbull também, mas todos são muito manhosos e carinhosos."

"Rottweiler pode ter o tamanho que for, eles sempre vão achar que são do tamanho de um Pinscher, digo por experiência própria.", disse outra.

Em outro vídeo publicado no Instagram @petstouroficial, a tia Kami mostrou a “missão” de levar Delano e seus outros três irmãos passear.

“Preciso sair só com o Popó e a Tiff. Olha a ansiedade do Delano, porque é só dois de uma vez”.

Veja:

Após a repercussão do vídeo fofo de Delano, a tia Kami mostrou como é a recepção quando ela chega na casa dos cães. No vídeo, ela apenas anuncia a chegada com um beijo e dois dos cães já aparecem numa felicidade imensa.

No vídeo, a Dog Walker conta para Delano que ele está famoso no TikTok: “Agora tu é celebridade”, diz.

Assista:

Cachorros se arrependem?

A questão de se um cachorro se arrepende é debatida, mas muitos especialistas acreditam que os cães não têm a capacidade cognitiva para experimentar arrependimento como os humanos entendem. Embora possam mostrar sinais que os humanos interpretam como arrependimento, como olhares tristes ou comportamento submisso após uma ação errada, isso é mais provavelmente uma resposta aprendida a um reforço negativo do que uma expressão de culpa ou arrependimento complexo.

Redatora.