Bebê tem a melhor reação ao conhecer filhote de golden retriver e vídeo fofo viraliza

“Uma das primeiras vezes que ele engatinhou foi para ir atrás de um cachorro rs”

Por
em Aqueça o coração

A alegria genuína de um bebê chamado Davi, ao conhecer um filhote de Golden Retriever roubou o coração de milhões de pessoas no Instagram. O vídeo encantador foi publicado por Beatriz Mendes, tia do bebê, que é criadora de Goldens no canil Flor de Amora.

No vídeo, Davi, de apenas 1 aninho, estava sentado em sua cadeirinha de alimentação quando Beatriz apareceu com Vanilla, a filhote de Golden nos braços.

A reação de Davi foi de alegria instantânea: seu rosto se iluminou com um sorriso radiante e seus bracinhos se estenderam em uma tentativa de abraçar a nova amiguinha de quatro patas.

O encontro adorável entre Davi e Vanilla se espalhou rapidamente nas redes sociais, conquistando 526,8 mil curtidas e mais de 4 milhões de visualizações. Para Beatriz, a repercussão foi uma surpresa agradável:

“Sinceramente postamos de forma bastante despretensiosa, não imaginávamos que o vídeo teria tanto alcance!”, disse ela ao Amo Meu Pet.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "A amizade mais linda que você verá hoje" e "Eu não podia deixar de compartilhar no feed para todo mundo rever Davizico e Vanilla nesse amor todo".

Veja o vídeo:

Beatriz revelou que Davi tem tido contato com cachorros desde muito cedo, especialmente da raça Golden Retriever, devido à sua criação no canil Flor de Amora. O menininho nasceu com uma paixão inata por cães.

“Desde bebezinho o Davi tem contato com cães, principalmente da raça Golden Retriever, pois sou criadora. Porém, nunca ensinamos ou forçamos qualquer interação dele com os animais, sempre foi muito orgânico!”, disse.

Ela compartilhou ainda uma curiosidade fofa sobre o envolvimento de Davi com os cãezinhos: “Uma das primeiras vezes que ele engatinhou foi para ir atrás de um cachorro rs”.

Sobre a adorável amizade entre Davi e a filhote de Golden, Beatriz descreve:

“A Vanilla é a filhotinha do vídeo e eles são super amorosos um com o outro, ela aprendeu a ser delicada com ele por causa do tamanho e sempre que estão juntos é essa overdose de fofura rs”.

Beatriz é dona de seis Goldens e a pequena Vanilla é um dos membros queridos da família: “Ela é minha! Já tem 6 meses", afirmou, orgulhosamente.

Veja esse registro dela com os seis cachorrinhos:

Quero um Golden

Se você sonha em ter um Golden, antes de tudo, é importante conhecer bem a raça e as responsabilidades associadas à adoção. Os Goldens são conhecidos por sua personalidade amigável e leal, mas também demandam atenção e cuidados adequados.

Antes de comprar um animal, é crucial fazer uma pesquisa completa e conhecer o canil para garantir que os cães estejam saudáveis, bem tratados e vivendo em um ambiente adequado.

Além disso, verificar as vacinas e vermífugos das mães e filhotes é essencial para a saúde dos animais.

Ao adotar um Golden Retriever ou qualquer outro bichinho, é importante estar preparado para fornecer uma vida saudável e feliz ao novo amiguinho, incluindo cuidados veterinários regulares, alimentação adequada, exercício físico e amor.

Redatora.