Conheça Jessie, uma gata que tem certeza que é a verdadeira mãe dos filhos de sua tutora

Ao Amo Meu Pet, Rayane contou como é o relacionamento da gata com seus filhos

Por
em Gatos

Jessie, uma gatinha de três anos, assumiu (ou tenta assumir, hahaha) o papel de mãe dos bebês humanos de sua tutora, Rayane de Lima Silva. Em vídeos compartilhados no TikTok, Rayane exibe a incrível relação que Jessie desenvolveu com seus filhos, revelando uma conexão emocional única entre a gata e as crianças da família.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Rayane contou como Jessie se tornou uma mãe felina amorosa. Afinal, antes da chegada das crianças, ela era conhecida por ser mais desapegada dos humanos. No entanto, tudo mudou quando a tutora engravidou pela primeira vez.

“De repente, ela grudou em mim e descobrimos que eu estava grávida do meu primeiro filho. Ela deitava na minha barriga, lambia e amassava pãozinho. Quando o Miguel nasceu, ela não desgrudava dele; eram melhores amigos”, relembrou Rayane.

Tudo parecia perfeito na família de Jessie; ela tinha seu bebê para chamar de seu - ou melhor, ela pensava isso, hahaha. Foi quando Rayane descobriu uma nova gravidez, entretanto, dessa vez a gatinha não mostrou interesse em se aproximar da humana na gestação.

“Engravidei novamente e ela não fazia as mesmas coisas; achamos que ela não ia gostar tanto da Alice", lembrou a tutora.

Mas, para a feliz surpresa da família, assim que Alice nasceu, a gata mais uma vez assumiu o papel de mãe/irmã zelosa. "Elas se aproximaram e agora parece que ela é mais da Jessie do que minha”, contou orgulhosa.

Nos vídeos compartilhados no perfil do TikTok de Rayane, é possível notar isso de longe; Jessie tem um cuidado gigantesco com os irmãos humanos. Ela é uma verdadeira babá felina!

"Jessie é muito delicada com as crianças. Comigo e com meu marido, ela é mais intensa nas brincadeiras. Mas com eles, dá mordidinhas leves que não machucam e brinca sem usar as unhas. Acho isso incrível", elogiou Rayane.

Curiosidade:

Jessie era tão apegada à barriga da tutora quando ela estava grávida de Miguel que parecia ter sentido o momento em que ele viria ao mundo. Sua reação sugere uma sensibilidade incomum, tornando Jessie ainda mais incrível!

"Quando entrei em trabalho de parto na minha primeira gravidez, Jessie percebeu e ficou agitada. Ela miava muito e se enroscava em minha perna", finalizou, emocionada.

Assista a alguns momentos dessa gatinha fofa e dos irmãos humanos:

Ai, Jessie, você é demais! Estou apaixonada por essas crianças fofas e essa gatinha carinhosa! Quer ver mais vídeos dessa família extremamente fofa? Siga Rayane no TikTok, aqui!

Redatora.