Cão vira-lata caramelo ganha almofada igual a ele e o 'pior acontece'

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata caramelo chamado Bambino aceita em sua casa seus tutores, Matheus e Carla, e seu irmão canino, Rogerinho, um vira-lata de pelagem preta. Ter um quinto membro na família já é demais! Ainda mais quando esse membro é um cachorro muito parecido com ele.

Bambino é um caramelo que manda em casa, literalmente! Ele se comunica com seus donos através de botões interativos e assim consegue pedir como nenhum outro cão para Matheus e Carla realizarem seus desejos. Esperto é ele!

Só que quem quis dar uma de esperta dessa vez foi Carla, que comprou uma almofada de cachorro para o pet, e a reação dele ao ver o novo amigo não foi das melhores.

Na verdade, ele odiou, mas o ódio foi embora ao perceber que não precisaria dividir a comida e nem a atenção dos donos com o pet, já que era falso, haha.

Carla filmou a reação do caramelo e compartilhou nas redes sociais dos pets no dia 12 de outubro. Entre TikTok e Instagram, Bambino e Rogerinho possuem mais de 2 milhões de seguidores. Esses peludinhos têm muitos fãs!

Na cena, a almofada está em cima do sofá, e, desconfiado ao vê-la, Bambino nem se aproxima. Ele apenas observa o intruso de longe, como quem pensa: “Que ousadia essa humana teve de trazer outro cachorro para dentro de casa”. Já Rogerinho, nem dá bola.

Porém, com um misto de indignação e curiosidade, o pet rodeou o sofá em busca de entender o que aquele cão que não se movimenta fazia ali. Até que, ao perceber que o 'cachorro' não passava de uma pelúcia, começou a brincar com ela.

O descontentamento que ele sentiu no começo, por ter sido trocado por outro cachorro, se transformou em um amor absoluto, pois Bambino é visto em várias poses brincando com o brinquedo.

Esse, sem dúvida, agora é o seu melhor amigo! Até vai para a cama com ele. Bem, dizem que não devemos nos basear somente na primeira impressão.

A publicação no TikTok acumulou mais de 4,8 milhões de visualizações, 780 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Boladão! Só esperando a Márcia parar de filmar e ir dormir pra essa almofada simplesmente explodir do nada”, brincou uma internauta.
“Bambino se perguntando: quem é esse impostor?? Ah não! É só uma cópia minha”, escreveu outro.
“Ele pensando: 'tá certo isso?”, comentou uma terceira.

Confira:

Esse Bambino é demais!

Para seguir essa Bambino e Rogerinho nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube