Cane Corso brinca de 'pega-pega' com criança e vídeo é a coisa mais fofa do dia

Por
em Aqueça o coração

Drax é um cachorro da raça Cane Corso que mostrou o quanto ama e se diverte com seu irmão humano, pois em uma brincadeira de pega-pega, a interação deles é encantadora. A gente não sabe se sorri pelas gargalhadas do menino ou pela alegria do pet em brincar com o maninho.

O momento divertido da duplinha foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok do pet em 8 de maio, com a legenda:

'Não tenho certeza do que é esse jogo, mas poderia assisti-lo o dia todo'.

Realmente, a interação deles é tão fofa que dá para assistir ao vídeo mil vezes sem cansar!

O pet é um gigante gentil! A raça Cane Corso é conhecida por sua aparência imponente e musculosa, sendo de tamanho médio a grande, com uma cabeça larga e poderosa.

Esta raça possui uma estrutura física atlética e uma postura orgulhosa, que reflete sua herança como cão de guarda.

Sua estrutura física impõe respeito em qualquer um, e com razão, não é mesmo?

Além da raça ter essa aparência majestosa, eles são muito protetores com sua família. Não é qualquer um que eles permitem chegar perto daqueles que amam. Drax não deixa nem o aspirador de pó se aproximar.

Isso porque em outro vídeo o vemos sentado ao lado do outro filho da sua tutora, impedindo que o aparelho se aproximasse do pequeno.

Sua preocupação com os filhos de sua dona é proporcional ao seu tamanho. O cuidado dele é imenso!

Bom, mas quando não está protegendo, ele está brincando com os pequenos.

No vídeo em que Drax se diverte como uma criança, literalmente, com o maninho, eles brincam ao redor do carro estacionado na garagem de casa.

Um está em cada extremidade do carro. Quando o menino corre para um lado, Drax corre na mesma direção, e quando o garotinho corre para o outro lado, o Cane Corso faz o mesmo. Na brincadeira de pega-pega, não faltam gargalhadas e animação da dupla!

Se uma coisa é certa com Drax e seus irmãos humanos, é que não há tristeza com eles, pois, independentemente do clima, eles estão sempre felizes se divertindo, mesmo que seja em um dia de chuva.

A publicação da dupla brincando de pega-pega acumulou mais de 2,5 milhões de visualizações, 130 mil reações e centenas de comentários.

“O Cane Corso é muito protetor para as crianças”, declarou uma internauta.
“É fofo como eles brincam”, comentou outra.
“E é assim que você esgota a energia do seu filho e do seu filhote ao mesmo tempo”, concluiu um terceiro.

Confira:

É muita fofura!

Veja abaixo o vídeo do cão protegendo o irmão do aspirador de pó e o outro em que ele brinca na chuva.

Para seguir Drax nas redes sociais, clique aqui.

A raça Cane Corso é boa com crianças?

Segundo o The Smart Canine, o Cane Corso é uma raça de cão que pode ser compatível com crianças, desde que seja devidamente socializado e treinado.

Esses cães são naturalmente protetores e fortes, tornando a supervisão fundamental, especialmente com crianças pequenas. A socialização precoce e um treinamento adequado são essenciais para garantir que o Cane Corso compreenda limites e comandos.

Embora possam ser afetuosos com a família, é crucial que as crianças saibam interagir com respeito e que o cão seja paciente.

Introduzir gradualmente uma criança na presença do Cane Corso e consultar um especialista em comportamento animal pode ser uma boa prática para garantir uma convivência segura e harmoniosa.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube