Dálmata vence competição de fantasias com traje improvisado: 'Sorvete de flocos da Kibon'

Kibon, corre aqui! Achamos a garota-propaganda perfeita para a marca!

Por
em Humor

Há poucos dias aconteceu um desfile pet na ExpoNitPet, em Niterói, no Rio de Janeiro, e uma cachorrinha chamada Maria Flor, da raça dálmata, participou.

Você consegue imaginar qual foi a sua fantasia? Não? Você não vai acreditar! De roupa improvisada, ela foi vestida de sorvete de flocos da Kibon, legal, né?

Devido à criatividade de sua tutora, Marcia Medeiros, a pet ficou em primeiro lugar. Premiação mais que merecida, pois Florzinha arrasou!

Adoção da Florzinha

Em dezembro de 2017, Marcia viu um post no Instagram em que Florzinha, com seis meses na época, estava sendo disponibilizada para adoção, pois havia sido resgatada de maus-tratos.

Marcia não pretendia ter outro cachorro, mas ao ver a postagem da cachorrinha, se interessou e se disponibilizou para adotá-la. No entanto, a fila de adotantes era grande e recebeu uma negativa.

Algumas semanas depois, a carioca ficou sabendo que a pet se encontrava novamente em situação de maus-tratos. Foi então que ela moveu céus e terra para conseguir a guarda da doguinha.

“Ela morava em uma casa em que os vizinhos do mesmo quintal não a queriam lá. Ela era maltratada e chegou a ser envenenada. Ficou internada e quando voltou da clínica, passou a ficar presa o dia todo em um pequeno espaço até seu dono chegar à noite”, detalhou ao Amo Meu Pet.

Em janeiro de 2018, Florzinha, desconfiada e assustada, chegou ao seu novo lar, que com muito amor e carinho a família conseguiu conquistar a confiança da dálmata.

“Agora ela está feliz, sendo muito amada e em um ótimo espaço”, declarou.

Desfile pet

O desfile aconteceu no dia 8 de outubro. A pet sempre participa desses eventos, e para a alegria da tutora, geralmente ela fica entre os três primeiros lugares.

“Desta vez, ela recebeu um convite VIP, e fiquei pensando que, mais do que nunca, ela deveria arrasar!”, exclamou Marcia.

Querendo deixar a sua princesa ainda mais linda para o desfile, Marcia pediu ajuda a uma amiga, cujo cachorro também costuma ficar entre os primeiros colocados nas competições. Foi então que ela sugeriu que Marcia fantasiasse Florzinha de sorvete de flocos.

“Não levei muito a sério, mas pensei bem e resolvi fazer”, ela revelou. “Imprimi o logo da Kibon, peguei uma tampa de sorvete e colei em um arco dela”.

Como era de se esperar, havia lindos 'cãocorrentes', mas a criatividade da roupa de Florzinha superou todas as outras.

“Tanto o jurado quanto o público adoraram. Ouvi pessoas comentando, depois pediam para tirar foto com ela”.

A premiação abriu portas para essa lindeza, pois logo em seguida a dálmata recebeu um convite para ser embaixadora de um grande pet shop da cidade. Ela está demais!

“A Flor significa tudo em minha vida. Passei e continuo passando por muitos problemas. Sou filha única, minha mãe tem Alzheimer em estágio avançado, meu pai tem câncer grau IV e depressão, e eu sigo firme graças ao amor da Florzinha e a esses eventos que me distraem muito”.

Repercussão da fantasia

Orgulhosa da pet, Marcia publicou uma fotinho do look dela em um grupo de animais e em pouco tempo acumulou mais de 3,2 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

“Cadê a Kibon pra contratar essa garota propaganda e fazer um comercial??? Coisa mais linda, aff”, requisitou uma internauta.
“Tenho maturidade não”, declarou outra.
“Kibon que ela ganhou, mereceu!”, parabenizou uma terceira.

Para seguir Florzinha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube