Gatinho dançarino segue viciando público com suas coreografias de músicas famosas

Por
em Gatos

Gatinho dançarino temos! Ele é cheio de gingado e, devido ao rebolado, segue viciando o público em suas coreografias de músicas famosas. Duvido você não se apaixonar por ele e querer dançar junto! Nenhum esqueleto fica parado perto de Leônidas, ele é demais!

Os donos dessa lindeza, Marifrancy e Waldomiro, que vivem em Maringá, no Paraná, criaram um perfil no TikTok para essa fofura e sua irmã canina, Hanna. Devido às performances do gatinho, a conta já acumula mais de 97 mil seguidores. Muita gente ama esse dançarino nato!

Leo, para os mais íntimos, não tem vergonha nenhuma de arrasar nos mais variados estilos musicais. Se você não sabe dançar, precisa conhecer esse carinha aqui. Assistindo aos seus vídeos, você estará pronta para arrasar em qualquer estilo musical!

Adoção do pet

Ao Amo Meu Pet, Waldomiro contou que o felino chegou à família para fazer companhia à Hanna. O casal achava que a cachorrinha estava muito sozinha e precisava de outro bichinho para interagir.

A socialização da dupla demorou um pouquinho, cerca de dois meses, mas hoje eles são melhores amigos.

O felino foi adotado através de um grupo de doações no Facebook. Waldomiro, ao ver a foto do pet, achou-o muito parecido com Hanna, e então junto com a esposa decidiram adotá-lo.

“Quando o adotamos, ele estava um pouco machucado, com sarna e cheio de pulgas, mas depois de muito cuidado, amor e carinho, ele se tornou esse fofo lindão que anda conquistando muitos corações por aí”, relatou.

Leônidas trouxe muita alegria para a família e principalmente para Hanna, mas infelizmente a pet faleceu. Ela era albina e muito alérgica, e levou uma picada de abelha, o que resultou em uma reação alérgica muito grave. Ela ficou cerca de uma semana internada em um hospital veterinário, mas não resistiu.

Início da carreira artística do pet

Leônidas é um gato super tranquilo e muito carente, por isso sempre está perto dos tutores pedindo atenção. Devido ao seu jeitinho manhoso, é fácil manipulá-lo para as dancinhas.

O pet é muito bom na dança, mas conta com a ajudinha extra dos tutores, haha!

“No começo, nós queríamos apenas fazer uns vídeos brincando e mostrando a rotina. No entanto, acabou que o vídeo de dança viralizou, foi assim que decidimos seguir essa linha de vídeos”, revelou.

Leônidas não tem preferência musical para dançar; no entanto, ele gosta de músicas agitadas que estão em alta no TikTok. Por isso, os tutores escolhem apenas aquelas bem animadas para o bonito mexer o esqueleto, e seus seguidores também!

"Adapto os movimentos para ele de uma forma que fique fácil fazer a coreografia e que, principalmente, não cause desconforto a ele, pois o mais importante é o bem-estar dele", declarou.

A fama

No início, os tutores apenas queriam compartilhar vídeos do dia a dia do pet, sem a intenção de se tornarem famosos, mas sim de alegrar as pessoas com os vídeos divertidos de Leônidas e suas travessuras.

“Nós nem esperávamos um crescimento tão grande, no entanto, crescemos bem rápido. Como viralizamos e conseguimos levar um pouquinho de alegria e felicidade com a fofura que é o Leônidas, não desejamos parar tão cedo”, finalizou.

Ficou curioso para assistir o rebolado desse gatão? Confira abaixo:

Leônidas sabe requebrar, né?

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube