Cachorro cria técnica 'genial' para não ter que ir embora da casa da vovó

Por
em Humor

Quem é que não gosta de passear na casa da vovó? Donut, uma adorável mistura de Weimaraner com Labrador, gosta tanto que criou até uma técnica engenhosa de resistência para evitar ir embora. O momento rendeu uma série de vídeos hilários.

As publicações foram compartilhadas na conta do Instagram dedicada ao cachorro (@donutthebrowndoggie), que atualmente tem 14,8 mil seguidores.

"A alegria que trago precisa ser compartilhada com o mundo". Acredito que Donut está desempenhando bem essa missão.

No vídeo, Donut simplesmente se deita no chão, transformando-se em uma espécie de "peso morto". A tutora tenta pegá-lo no colo, mas as patas do cão permanecem imóveis, e ele fica parado como uma pedra.

Mas a diversão não termina aí, pois, depois de enfrentar a resistência passiva de Donut e finalmente conseguir movê-lo, a tutora se depara com outra tarefa: tentar colocar o "peso morto" de Donut no carro.

Parece que o ‘cãozinho’ não estava disposto a cooperar facilmente.

Na legenda, a tutora brinca tentando traduzir os pensamentos do cachorro: "Não consigo entender por que não posso ficar na casa da vovó para sempre. Isso é para deixar a vovó saber que a amo. E para fazer minha mãe fazer um esforço extra. Isso é bom para ela."

Veja:

A atitude de Donut divertiu muitas pessoas, que compartilharam suas próprias experiências semelhantes com seus cachorros.

"Eu amei Donut. Eu tinha um Labrador Dudley. Quando ele decidia fazer resistência passiva, eu sabia que as coisas não seriam fáceis."

Outra questionou:

“O que há com cachorros grandes e suas avós? Todos os meus foram loucos pela minha mãe!”

Alguns comentários destacam o comportamento engraçado e resistente de Donut:

“A cara e o olhar dele já dizem tudo”, observou outro internauta.
“Neste ponto acho que ele não é mais seu cachorro”, concluiu uma pessoa.

Após a repercussão do primeiro vídeo, a tutora de Donut resolveu compartilhar a “versão extendida” da batalha.

A atitude de Donut nos traz duas conclusões: 1. ele realmente ama a vovó; 2. Conforme diz um comentário, “Lembre-se da técnica dele se alguém tentar sequestrar você”.

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.