Filhote nasce da mistura das raças husky siberiano e cane corso e herda a beleza de ambos os pais

Por
em Cães

As raças husky siberiano e Cane Corso são naturalmente lindas, né? Agora, imagine a combinação delas. O filhote, no mínimo, será fofo, concorda? A internauta @tintadbrat, em sua conta no TikTok, compartilhou seu filhote que resulta dessa mistura. Lindo demais!

No vídeo publicado em 17 de julho, a jovem menciona que seu pet se chama Lux e que os pais do filhote de pelagem preta e olhos azuis são resultado da mistura entre husky siberiano e Cane Corso.

Lux é uma misturinha perfeita! Ele herdou a beleza de ambos os pais, e a raça híbrida é popularmente conhecida como Siberian Corso.

Husky Siberiano

O husky siberiano, segundo o American Kennel Club (AKC), é uma raça de cães incrivelmente cativante, conhecida por suas características distintas e curiosidades interessantes.

Originária da Sibéria, Rússia, essa raça é reconhecida por sua pelagem densa e olhos expressivos, muitas vezes azuis ou heterocromáticos (um de cada cor).

Sua personalidade é marcada por serem cães sociais, enérgicos e amigáveis, tornando-os ótimos companheiros de família. São famosos por sua resistência física, sendo excelentes cães de trenó.

Além disso, têm uma tendência a uivar em vez de latir, o que é uma peculiaridade única. Os huskies também são conhecidos por sua natureza independente, mas ainda assim são leais e carinhosos com seus donos.

Cane Corso

O Cane Corso é uma raça de cães robusta e poderosa, originária da Itália. Suas características e curiosidades fazem dele um cão notável. Com uma constituição musculosa e pelagem curta, esses cães são imponentes e têm uma aparência majestosa.

São extremamente leais e protetores de suas famílias, tornando-os excelentes cães de guarda. Apesar de sua aparência imponente, são afetuosos e gentis com seus donos.

Além disso, são inteligentes e ágeis, o que os torna excelentes em treinamento. Curiosamente, o nome "Cane Corso" significa "guardião" em italiano, o que reflete sua natureza protetora.

Siberian Corso

O Siberian Corso é uma raça híbrida que combina as características fascinantes do husky siberiano e do Cane Corso. Esses cães herdam a beleza única de ambos os pais.

Com uma pelagem densa e olhos expressivos, muitas vezes apresentam cores impressionantes, como pelagem preta e olhos azuis. Eles são conhecidos por sua energia e inteligência, o que os torna animais de estimação versáteis e leais.

A combinação do espírito independente do husky com a lealdade do Cane Corso resulta em cães equilibrados, capazes de se adaptar a diversas situações.

Esses cães precisam de exercícios regulares e estimulação mental para manter seu bem-estar. Seu temperamento amigável e protetor faz deles excelentes companheiros para famílias ativas.

Ficou curioso para conhecer Lux? Confira no vídeo abaixo.

O que achou desse pequeno? Esse olhar é apaixonante!

Veja também este vídeo:

Caramelo passa de TODOS OS LIMITES e acaba com cena romântica na praia | E mais pets apocalípticos no Jornalzinho Amo Meu Pet:

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro em nosso canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se em nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube