Cãozinho conquista redes sociais com fantasia 'assustadora' para o Halloween (veja o vídeo)

Para comemorar o Halloween, que é celebrado todo dia 31 de outubro, o norte-americano Louis Betancourt decidiu fantasiar seu cachorro Rico para a diversão.

No entanto, ao invés de vesti-lo com algo fofo ou engraçado, Louis acrescentou na fantasia de Rico uma pitada de terror.

O cãozinho assumiu a persona de Chucky – O Boneco Assassino, e como você pode ver (vídeo abaixo), ele ficou assustadoramente fofo!

Ao ver o resultado da fantasia, Louis e sua namorada morreram… de tanto rir.

“Caímos em uma gargalhada incontrolável”, disse o dono do cãozinho. “Ele é nosso filho. Gostamos de nos divertir com ele no Halloween.”

Rico nasceu nas ruas e foi resgatado por um abrigo de cães. Algum tempo depois, Louis o adotou e o levou para casa. Hoje, ele é o centro das atenções da família.

“Nós o amamos até a morte. Sem trocadilhos”, brinca seu dono.

E aí, Rico tá fofo, assustador ou os dois?!

Fonte: MSN

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários