Gata aplica dois 'golpes' em homem e internautas aplaudem: 'Visionária'

Por
em Gatos

Sofia, uma ex-gata de rua, aplicou um "golpe" irresistível em uma família e o resultado foi uma adorável reviravolta. A história foi compartilhada online pela tutora Gleice Luchesse. Curiosos, nós do Amo Meu Pet, entramos em contato com a Gleice para sabermos mais detalhes.

Em entrevista, Gleice contou que tudo começou quando o marido dela estava voltando para casa após um longo dia de trabalho.

Enquanto dirigia, ele foi surpreendido por Sofia, a gata. Com uma confiança invejável, Sofia atravessou a rua e parou em frente ao carro.

O primeiro 'golpe'

Ela conta que o marido brincou com a gata, pedindo para ela não ficar na rua. Surpreendentemente, a gata 'concordou' com um miado e começou a seguir o carro até a casa da família.

“Ele viu ela vindo atrás pelo retrovisor, mas gatos geralmente não fazem isso, então ele imaginou que ela estaria só correndo pro outro lado da rua”, disse Gleice.

O que ele não esperava era que uma incrível conexão estava prestes a se formar: "Quando ele estacionou o carro na garagem, ela veio ao encontro dele", conta.

Sofia desafiou as expectativas de um gato de rua, normalmente mais arisco e desconfiado.

A adoção

A gatinha imediatamente se mostrou carinhosa. Essa atitude cativante e rara conquistou o coração do casal em um piscar de olhos.

No entanto, Gleice contou que eles haviam perdido recentemente o gato de estimação da família e, por isso, não planejavam adotar outro animal de estimação.

Mas o sistema de distribuição de gatos tinha outros planos - e Sofia, com todo o seu charme, também.

Mais tarde naquele dia, quando Gleice chegou em casa, ela se deparou com a adorável gata na companhia de seu marido.

Ela se surpreendeu positivamente, pois acreditava que adotar um gato adulto de rua seria uma tarefa difícil, mas Sofia e suas táticas de charme provaram o contrário.

O segundo 'golpe'

Naquela noite, eles brincaram com Sofia, a alimentaram e providenciaram um lugar confortável para ela dormir.

No entanto, logo perceberam que algo estava diferente com a nova integrante da família: a barriga de Sofia estava consideravelmente maior do que o esperado para um gato adulto.

O amor e a ligação entre Sofia, Gleice e seu marido cresceram rapidamente, assim como a barriga da gata.

Rapidamente, a suspeita de gravidez se confirmou. Sofia estava grávida e carregava uma "surpresinha" em seu ventre. Mas essa surpresa logo se multiplicou, resultando em três adoráveis filhotes.

Nos comentários, os internautas aplaudiram a expertise da gata e a chamaram de "visionária".

“Visionária é ela. A gata: se um dia morei na rua nem me lembro mais”, disse uma pessoa.
“Mas a bichinha é esperta”, elogiou outra.

Outras pessoas compartilharam já ter passado por ‘golpes’ semelhantes:

“O mundo é dos espertos. Já caí nesse golpe também kkkkk”, respondido por outro internauta com “quem nunca! eu tinha cinco, adotei uma gatinha premiada (adote 1 e ganhe +3) e agora tenho 9”.

Após o inteligente "golpe" de Sofia, a gata foi castrada, dois dos filhotes encontraram lares amorosos, e uma gatinha, chamada Olívia, permaneceu com a família.

Sofia é descrita por Gleice como carinhosa com todos na casa, mas que com o marido de Gleice, a conexão é incomparável.

“Com ele, ela tem um amor fora do normal. Ela não pode nem ver o sapato dele no chão ou as roupas dele, que já deita em cima, cheira, rola… Ela o leva até o portão, ela o espera no portão. Foi um amor à primeira vista.”, conta.

Sofia é, sem dúvida, uma gatinha visionária que sabia exatamente o que estava fazendo para encontrar uma família amorosa.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo:

Caramelo passa de TODOS OS LIMITES e acaba com cena romântica na praia | E mais pets apocalípticos no Jornalzinho Amo Meu Pet:

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro em nosso canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.