Dono repreende felino por caminhar em lugar indevido e pet tem reação inesperada

Por
em Gatos

Um gatinho de pelagem preta e branca, chamado Soap, mostrou que não tolera desaforo, seja de seu dono ou de qualquer outra pessoa. E ele sabe deixar muito claro isso!

Que tome cuidado a pessoa que ousar falar 'grosso' com o bichano! Quem avisa, amigo é, né?!

Bom, acho que o tutor desse lindão não foi avisado, pois quando foi repreender o pet por andar em lugar que não devia, acabou por levar uma que com certeza não esperava.

O momento foi capturado em vídeo e compartilhado no perfil do TikTok sob o nome de usuário @goghsyrup no dia 27 de outubro. Com a legenda: 'Soap escolheu a violência', a publicação acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações.

A cena mostra o pet caminhando em cima de uma porta de madeira em um dos ambientes da casa. O tutor, ao vê-lo ali se equilibrando em um lugar inapropriado, chamou a sua atenção, dizendo: 'Você não deveria estar aí em cima, não é?'

Ah, o gatinho não gostou nada da admoestação! Soap caminhou em direção ao tutor e fez o quê? Deu uma patada nos seus óculos de grau e outra na sua testa. Olha o atrevimento do pet!

O rapaz ficou desnorteado com a reação do felino, que o olhou incrédulo, sem saber o que dizer. Por sua vez, outra pessoa que estava presente ria sem parar com o cômico episódio.

Além dos milhões de visualizações, a publicação recebeu mais de 577 mil reações e milhares de comentários cheios de graça, nos quais os internautas imaginaram o que se passou na cabeça do gato.

“Cat disse: 'quem te perguntou?'”, comentou uma tiktoker.
“Fique quieto, 4 olhos!”, imaginou outro.
“Ele apenas disse 'você não é meu pai verdadeiro'”, escreveu uma terceira.

Confira:

Rindo muito desse gatinho e da expressão do seu dono, haha.

Siga @goghsyrup, clicando aqui.

Por que os gatos dão patadas nos donos?

Segundo o Pet Helpful, os gatos frequentemente dão patadas nos donos por várias razões. Primeiramente, é importante entender que as patadas dos gatos não são necessariamente agressivas, mas podem ser uma forma de comunicação.

Os gatos possuem glândulas nas patas que liberam feromônios, e eles podem estar marcando você como parte de seu território ou demonstrando afeto.

Além disso, as patadas podem ser uma maneira de chamar a atenção ou expressar desconforto. Se um gato der patadas suaves, pode ser um sinal de que ele quer interação ou carinho.

No entanto, se as patadas forem acompanhadas de mordidas ou arranhões, isso pode indicar que o gato está se sentindo irritado ou superestimulado e está pedindo para ser deixado em paz.

É importante observar o comportamento do gato e responder de acordo para garantir uma interação positiva e respeitar seu espaço pessoal.

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube