Vira-lata invade palco de festival de dança e rouba a cena como 'uma verdadeira estrela'

Por
em Cães

O 5° Festival Capela Dance 2023 em Capela do Alto, São Paulo, prometia muita alegria e música. Entretanto, uma surpresa adorável roubou a cena: Estrela, a vira-latinha de pelagem preta, encantou a todos com sua participação inesperada.

Para o Amo Meu Pet, a organizadora do evento contou como reagiu ao ver a participação da pet.

Essa história até parece coisa de vira-lata caramelo, mas pelo jeito as travessuras em grande escala não são exclusividade dos caramelos.

Isso porque, Estrela, a doguinha da nossa história, subiu no palco de um festival de dança e roubou a atenção de todos.

Com sua pelagem brilhante e olhos cheios de curiosidade, ela começou a puxar a cortina do palco com sua boca, como se fosse parte do enredo da sua apresentação.

O público, adorando a participação especial, começou a ovacionar: "Cachorro! Cachorro! Cachorro!".

A cena foi capturada por um espectador, que enviou para a organizadora do evento, Suzana Urbano de Freitas.

Ela admitiu que, no início, ficou apavorada com a situação, mas logo a tensão deu lugar a risadas.

"Foi uma surpresa para mim essa repercussão. Naquele momento, achei engraçado ela querer arrancar a cortina. Confesso que fiquei tensa, estava anunciando os premiados do festival", disse Suzana.

Após a inusitada participação de Estrela, Suzana decidiu compartilhar o vídeo no TikTok. A postagem viralizou e a notoriedade de Estrela continuou a crescer.

Com toda a repercussão, Suzana buscou saber mais da história da vira-latinha e descobriu que Estrela tem o hábito de invadir oficinas, escolas e eventos em busca de diversão.

“Dei esse nome para ela porque realmente ela nasceu para brilhar, busquei mais informações e falaram que a Estrela entra nos eventos do ginásio, partida de futebol, pega a bola, quer fazer parte dos eventos e interage com todos, crianças e adultos. É uma brincalhona”, detalhou.

Suzana, que já tem uma cadelinha em casa chamada Mel, uma vira-lata caramelo, não pode adotar Estrela permanentemente devido à personalidade brigona de Mel.

Por isso, ela está em busca de um lar amoroso e eterno para essa estrela de quatro patas.

"Ela está em um lar temporário, comigo não tem como ficar. Tenho uma caramelo grande e brava. Ela não aceita outros pets de jeito nenhum", explicou.

Assista ao vídeo:

Uma campanha no TikTok foi organizada para encontrar o lar perfeito para Estrela.

Se você se apaixonou por essa cachorrinha cheia de personalidade, ou conhece alguém que possa oferecer a ela o lar que ela merece, clique aqui para obter mais informações!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.