Vira-lata caramelo, que se recuperava em lar temporário, aplica 'golpe perfeito' e conquista coração da família

Por
em Cães

Uma vira-lata caramelo, chamada Perla Katharina, conquistou não apenas o lar temporário onde estava, mas também o coração de um garotinho de apenas 6 anos. A doguinha cheia de ‘más intenções’ aplicou um golpe perfeito e garantiu seu lar para sempre.

Anubia Paula Nogueira, mãe do menino Henry, é médica veterinária e voluntária em resgates em Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul. Ela narrou em um vídeo do TikTok como Perla entrou na família.

"Quando o lar temporário implora para se tornar permanente", escreveu.

Ao Amo Meu Pet, Anubia, detalhou como o jeitinho carismático de Perla conquistou o coração de Henry e de toda família, além de como ela foi resgatada."Perla foi encontrada em janeiro deste ano, na BR por um cliente, a cerca de 9 km da cidade. Ela estava caída no acostamento, vítima de um atropelamento. Ele fez o resgate dela”, relembrou.

Com pouco mais de 65 dias, a vira-lata caramelo tinha sofrido quatro fraturas, uma em cada fêmur, na bacia e um deslocamento.

“Como sou veterinária e tenho uma clínica aqui na cidade, pude realizar o primeiro exame de emergência. Nele, constatamos uma fratura em uma das pernas. No entanto, eu não sou especialista em ortopedia, então encaminhei Perla para uma clínica em Campo Grande onde um raio X revelou mais lesões”.

Foram necessários quatro procedimentos em um mesmo dia para salvar a vida da vira-lata caramelo. Felizmente, tudo deu certo e Perla poderia voltar para casa. Mas, para qual casa?? “A pessoa que a encontrou custeou todo o tratamento ortopédico, mas não tinha condições de ficar com ela durante o pós-operatório. Como já havia feito trabalho voluntário para ajudar animais de rua, eu me dispus a cuidar dela temporariamente”, detalhou Anubia.

Foi exatamente nesse momento que Anubia começou a cair no plano perfeito de Perla! “Logo de cara meu filho começou a se apegar a ela. Eles se tornaram inseparáveis”, destacou Anubia, acrescentando “Ela foi direto no Henry, no chefinho da casa.”

Família de pets!

Felizmente, Perla se recuperou totalmente do acidente e permanece como membro da família. Mas, se engana quem acha que é só Henry que é coração mole, além de Perla, Anubia tem mais oito cães, onze gatos, um jabuti e até uma coruja.

Três dos cães e dos gatos são dela, enquanto os demais são animais de resgate que temporariamente encontraram abrigo em sua casa. Isso inclui o jabuti, para o qual Anubia está realizando reabilitação antes de devolvê-lo ao seu habitat natural.

Assista ao vídeo:

Não tem como resistir a esse sorrisinho perfeito da Perla! Acompanhe mais dos resgates de Anubia no TikTok, aqui!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.