Salsichinha encontra área com cimento fresco em calçada e se diverte destruindo tudo

Por
em Cães

Manter seu cão limpo é um desafio considerável para os tutores de um salsichinha (Dachshund) de pelagem cor de chocolate.

O motivo? O mini querido muito alegre decidiu explorar uma calçada com cimento fresco e, sem hesitar, mergulhou na área para se divertir - e consequentemente, destruir tudo!

A divertida cena foi publicada por @juan24mb, que estava no local e tentou afastar o pet travesso.

Enquanto o trabalhador fazia o seu melhor para tentar afastar o cachorro, o canino tinha outros planos e expressava sua discordância latindo e pulando freneticamente.

A situação cômica não passou despercebida por outros espectadores no local, e logo a cena se espalhou no TikTok, resultando em muitas risadas.

O cão, além de se sujar todo com o cimento, causou estragos na superfície recém-construída, transformando-a em uma superfície irregular.

Como brincou um usuário do TikTok, a limpeza do cachorro será um grande desafio, e eles podem precisar de uma lavadora de alta pressão para restaurá-lo ao seu estado original, assim que conseguirem retirá-lo da calçada.

O pior, ou não sei se é o pior, mas enfim... Enquanto o homem tentava tirar o cão do cimento fresco, o cão ainda tentou escapar, avançar e ficou bravo com o fim da diversão.

O vídeo foi postado em 19 de outubro e já acumulou impressionantes 10,1 milhões de visualizações e 373 mil curtidas até o momento. Obviamente, não tem como não rir da cena. Assista:

Socorro Deus, aja banho e paciência pra remover todo o cimento desse mini querido, hahaha!

Destruição em massa

Parece que destruir e pisotear em cimento fresco é um vício entre os cães. Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet a travessura de Lupita, uma doce pinscher.

Na oportunidade, a tutora da cachorrinha, Camila Dias, compartilhou um vídeo hilário no TikTok onde ela flagrou toda a cara de pau da princesa.

Enquanto seu marido consertava o quintal e espalhava cimento molhado, Lupita aproveitou para deixar suas pegadas na 'calçada da fama'. Imagina só a felicidade do 'homi', hahaha!

Quer ver o resultado dessa obra de arte de Lupita? Clique aqui!

Outro caso, também noticiado em nosso portal, envolve a boliviana Monic Chipana e seus dois golden retrievers.

Os adoráveis e fofíssimos cães marcaram com suas patinhas o piso da casa recém-pavimentada.

Em um clipe, também compartilhado no TikTok, ela mostrou o tamanho do estrago dos goldens lindos com a legenda: "não sei se rio ou choro".

Ela não entendeu, que os cães apenas queriam fazer uma decoração nova hahaha! Tadinha dela! Assista aqui essa cena!

Agora, conte para nós: você já passou por um perrengue parecido? Se sim, não deixe de compartilhar sua história conosco!

Envie a história do seu pet!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.