Cães 'decoram' piso com cimento fresco e chocam tutora: 'Não sei se rio ou choro'

Por
em Cães

A jovem Monic L. Chipana, que reside em La Paz, Bolívia, no dia 14 de junho publicou no seu perfil do TikTok um vídeo que mostra uma forma inovadora de decoração de piso.

Os dois cães da raça golden retriever marcaram com suas patinhas o piso da casa recém pavimentada.

Os cães sabem levar seus donos à loucura. E esses golden retrievers deixaram seus donos de cabelo em pé ao pisarem no contra piso fresco deixando a marca de suas pegadas. Socorro!

Acredito que uma das maiores alegrias de um trabalhador é conquistar sua casa e a família de Monic recebeu essa graça. Com muito trabalho pela frente para a construção do imóvel, chegou a hora de colocar o contra piso.

Horas de trabalho, nivelando o piso e preparando a massa, para então chegar o momento de espalhá-la pelo chão.

Feita a etapa, a próxima é deixar o cimento curtir, mas teve dois membros da família que não quiseram aguardar o concreto secar e decidiram usufruir do ambiente com o piso fresco. Sim, os douradinhos não perderam tempo e fizeram questão de conferir cada pedacinho, deixando as pegadas. Queridinhos!

Monic percebeu que algo estranho estava acontecendo e decidiu procurar o seus peludinhos. Preparada para se deparar com alguma travessura, logo pegou o celular na mão para gravar a peripécia. E a jovem estava certa: eles aprontaram!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Não sei se rio ou choro".

Confira:

Os peludinhos com certeza estavam fazendo a fiscalização da obra para terem certeza que tudo estava OK. Se bem que pela carinha deles, os dois estavam mais para a diversão do que pelo trabalho.

A publicação obteve 8,8 milhões de visualizações, 781 mil reações e 18 mil comentários de internautas achando graça da situação.

"Eles só queriam decorar o chão", brincou uma.
"Cães fazendo arte 3D", zombou outro.
"Eles queriam deixar as patas para memória", riu um terceiro.

E tem como não rir das travessuras dos cães? E se você é fã da raça golden retriever, não deixe de acompanhar a nossa página no Instagram e Facebook dedicadas à eles.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube