Gato ajuda dono a decorar o quartinho de bebê que está por vir

Por
em Notícias

Rhebecca, que reside em Londrina, Paraná, fez uma publicação no Facebook em que mostra todo o empenho do seu gatinho ajudando o tutor, seu esposo, a decorar o quarto da bebê que está por vir.

E em entrevista ao Amo Meu Pet, a jovem conta em detalhes como está sendo a espera do novo neném da casa e como o gatinho previu sua gravidez.

Expectativa maior do que a chegada de um bebê na família não há! São muitas decisões à tomar até a sua chegada, como por exemplo, o nome e como será a decoração do quartinho. Nesse último, o gatinho Sam, deu uma boa ajuda para os seus tutores Rhebecca e Rafael.

Sam foi adotado em 2017. Ao voltarem da Lua de Mel, o casal decidiu adotar um felino, pois Rhebecca sentia falta da sua gata que havia ficado com sua mãe pelo fato dela estar adaptada com a casa e não com apartamento.

"Eu estava sentindo muito falta e adotei ele de uma ONG da minha cidade, ele tinha 7 meses", disse Rhebecca ao Amo Meu Pet.

Quatro anos depois da sua adoção, chegou a hora de ganhar uma maninha humana, a nova membro da família será batizada com um lindo nome: Luna.

Sam, sensitivo, percebeu a gravidez antes mesmo que a sua tutora. Muito apegado a Rhebecca, ele andava se esquivando de carinho. Mas que nada, foi ciúmes de irmão, pois não demorou muito para se aproximar novamente da jovem.

Agora, ciente de que o amor dos seus donos não diminuirá por conta da pequena que está por vir, Sam aproveita cada momento da gestação da Rhebecca, aconchegando-se ao lado de sua barriga. Quem sabe seja na tentativa de ouvir o coraçãozinho da mana.

O queridinho está emocionalmente conectado com a gravidez. Há poucos dias, Rhebecca precisou ficar internada, por conta de algumas complicações e Sam desenvolveu uma leve inflamação na bexiga, causado pelo nervosismo de sua ausência, segundo conta. Mas agora passa bem. Queridinho!

"Quando retornamos do hospital, ele só queria ficar do meu lado".

Com a mamãe e a maninha em casa, é hora de 'patas a obra'. Sam, juntamente com Rafael, arregaçaram as mangas para decorar o quartinho de Luma, que está ficando uma graça!

A postagem recebeu a seguinte legenda:

"Quando o filho felino quer participar de todos os preparativos para a chegada da irmã que está na barriga da mamãe. Ajudando o pai na decoração".

A publicação obteve 1.900 reações e 70 comentários encantados com o ajudante.

"Ficou perfeito por causa da ajuda dele", brincou uma internauta.
"Não basta ser irmão, tem que participar", comentou outra.
"Que lindeza!!! O quarto ficará lindo!!! Parabéns!!!", elogiou uma terceira.

Desejamos toda a alegria para a família e que Luma venha com muita saúde e que, mais velha, tenha toda a disposição para cuidar e brincar com o seu irmão mais velho.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube