Cadela da raça Weimaraner fica incrédula ao descobrir que sua dona está grávida; veja fotos

Uma cachorrinha teve a reação perfeita ao descobrir que sua dona está grávida.

Raegan, uma cadela de 9 meses da raça alemã Weimaraner, vive em Russell, no Kentucky (EUA) com sua família desde que era um filhote.

Seus pais adotivos, Jacob Holbrook e Katie Gillum, decidiram tirar uma foto da futura mamãe mostrando a barriga para a cachorra.

Curiosamente, Raegan reagiu à foto com uma total cara de pânico, o que nós, seres humanos, poderíamos interpretar como uma reação de entusiasmo ou incredulidade.

Foto: Facebook/Jacob Holbrook
Foto: Facebook/Jacob Holbrook

Na fotografia que viralizou nas redes sociais, ela aparece absolutamente chocada e preocupada com o que aquela imagem significa, olhando diretamente para a câmera como se perguntasse o que estava acontecendo.

Talvez ela apenas esteja um pouco nervosa por saber que terá uma irmãzinha caçula (sim, Katie terá uma menina!).

Foto: Facebook/Jacob Holbrook
Foto: Facebook/Jacob Holbrook

“Nós queríamos tirar uma foto fofa de Raegan sentada com Katie, enquanto olhava para o futuro bebê. [...] Mas no final das contas, acabei capturando essas joias raras”, comentou Jacob.

Foto: Facebook/Jacob Holbrook
Foto: Facebook/Jacob Holbrook

“Caímos na gargalhada ao vermos o quão boas as fotos ficaram. Vamos tirar mais com o passar dos meses, sempre incluindo a Raegan em tudo o que fazemos”, complementou.

Foto: Facebook/Jacob Holbrook
Foto: Facebook/Jacob Holbrook

De acordo com o casal, a cachorrinha se dá super bem com crianças. Por isso mesmo, eles mal podem esperar para sua futura menina poder brincar com a cadela da família.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários