Cadela da raça Weimaraner fica incrédula ao descobrir que sua dona está grávida; veja fotos

em Notícias

Uma cachorrinha teve a reação perfeita ao descobrir que sua dona está grávida.

Raegan, uma cadela de 9 meses da raça alemã Weimaraner, vive em Russell, no Kentucky (EUA) com sua família desde que era um filhote.

Seus pais adotivos, Jacob Holbrook e Katie Gillum, decidiram tirar uma foto da futura mamãe mostrando a barriga para a cachorra.

Curiosamente, Raegan reagiu à foto com uma total cara de pânico, o que nós, seres humanos, poderíamos interpretar como uma reação de entusiasmo ou incredulidade.

Na fotografia que viralizou nas redes sociais, ela aparece absolutamente chocada e preocupada com o que aquela imagem significa, olhando diretamente para a câmera como se perguntasse o que estava acontecendo.

Talvez ela apenas esteja um pouco nervosa por saber que terá uma irmãzinha caçula (sim, Katie terá uma menina!).

“Nós queríamos tirar uma foto fofa de Raegan sentada com Katie, enquanto olhava para o futuro bebê. [...] Mas no final das contas, acabei capturando essas joias raras”, comentou Jacob.

“Caímos na gargalhada ao vermos o quão boas as fotos ficaram. Vamos tirar mais com o passar dos meses, sempre incluindo a Raegan em tudo o que fazemos”, complementou.

De acordo com o casal, a cachorrinha se dá super bem com crianças. Por isso mesmo, eles mal podem esperar para sua futura menina poder brincar com a cadela da família.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.