Cadela faz questão de ficar fazendo carinho na barriga de dona grávida e vídeo encanta internautas

Antes mesmo de nascer, o bebê já recebe muito amor da maninha canina.

Quem subestima a inteligência e a capacidade de amar dos animais, com certeza nunca conviveu com um.

Eles conseguem demonstrar uma sensibilidade enorme para com os humanos, entendendo absolutamente tudo o que se passa no meio das pessoas.

A fox paulistinha Penélope mostrou isso muito bem à sua dona Juliana, que grávida de 34 semanas, recebia o carinho e a insistência da cadela em estar colada a sua barriga.

Penélope sabia que ali tinha um serzinho que estava prestes a chegar ao mundo e fez questão de ficar perto e dar todo o suporte necessário, além de passar a patinha, a cadela deita na barriga de Juliana. Ah, o instinto animal..

É claro que a cena que foi registrada comoveu Juliana e centenas de outras pessoas que viram o vídeo nas redes sociais e ficaram sensibilizadas com o gesto de Penélope.

Veja:

O amor e a cumplicidade de Penélope só poderia aumentar depois do nascimento do bebê, né? E foi o que aconteceu, veja como está essa duplinha atualmente:

Muito fofo né? Todos ganham com um vínculo desses!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários